Do You Believe In Miracles? [ FINALIZADA ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Do You Believe In Miracles? [ FINALIZADA ]

Mensagem por A Morte em Qui Mar 26, 2015 9:55 pm


O céu vermelho era certamente a coisa mais amedrontadora de tudo aquilo... Era tingido como sangue, amedrontador e perturbador... principalmente perturbador. O mundo não era mais o mesmo desde que ela tinha acordado, as florestas verdejantes se tornaram mortas, o céu azul se tornou vermelho vivo, nenhum sinal do sol durante todas as horas do dia, apenas nuvens cinzentas e vermelhas impedindo a passagem de qualquer luz, a terra se tornou tão morta quanto as florestas, a água transparente agora era negra... Era literalmente o inferno na terra. E ainda por cima o inverno se aproximava, a neve já começava a cair de pouco em pouco e o ar frio era simplesmente irritante.

Aemy se viu em uma ilha, um castelo na sua frente era tão grande que impedia a vista do sol, fazendo uma sombra tão larga quanto a de uma montanha, a imagem se desfez e agora estava no vilarejo que cresceu mais uma vez, barulhos, escuridão, luz, uma mistura de sensações invadiu a mente da garota.

Despertou com o restolhar de folhas, tinha adormecido mais uma vez. O corpo da garota tinha estado cansado ultimamente, e não era somente pelo frio que cortava entre as vestes, sentia como se perdesse horas do dia, como se houvesse uma parte faltando, geralmente acordava no mesmo lugar mas por vezes acordou em locais distantes, cada vez mais perdida em um local diferente... Era confuso. Certa vez acordou em um pântano, outra perto de um rio e agora estava em uma floresta. E ah que floresta! Aquela era a mais viva que vira desde que saiu do vilarejo, não era nada belo ou próximo disso, pelo contrário, era terrível... Mas Aemy sabia que terrível era o mais bonito que veria pelo resto da vida.

O ambiente tinha uma cor misturada de branco da neve que caia com suavidade com o carmesim do céu, árvores grandes se espalhavam infinitamente fazendo com que fosse basicamente impossível ver a saída daquele lugar, mas devia ter uma... Tinha que ter uma. A terra do chão fazia grandes elevações e formas tortuosas que tornavam uma caminhada algo trabalhoso e cansativo, principalmente quando chegava a um local com neve o suficiente para fazê-la afundar ao pisar e congelar as pernas da garota, mas não era impossível de andar por ali. A parte boa daquilo era que ela podia ver algumas maçãs e tomateiros em volta de onde estava, aquele era o primeiro sinal de vida (não-hostil) que via desde um bom tempo, mas certamente não era a única coisa viva ali. Olhos vermelhos espreitavam por entre as árvores e arbustos, não apenas um mas vários e todos eles eram amedrontadores, se contasse chegaria a provavelmente quatorze ou quinze, notou mais uma coisa estranha: Nenhum deles se atrevia a avançar ou sequer se mover, eles pareciam... Com medo?

Aemy reconheceu um som distante, o som de um rio correndo, o som de gelo se partindo. Caso resolvesse ver o que tinha naquele lado encontraria o que um dia já foi um tipo de porto, na ponta de um rio que corria através da floresta três barcos, frios, congelados e pesados, precisaria de um grande esforço para tirar eles do lugar, mas talvez conseguisse... Teria de decidir qual opção parecia menos idiota: Caminhar no meio da floresta ou ir pelo rio quase-congelado.




Off: Isso foi a introdução, algo bem inicial mesmo pq sim. E Welcome to The Candyland

PORTO ( Click )
avatar
Ver perfil do usuário http://ageofdarknessrpgsata.forumeiros.com
Mensagens :
152

Data de inscrição :
03/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Do You Believe In Miracles? [ FINALIZADA ]

Mensagem por Phyress em Sab Mar 28, 2015 5:58 pm

Mais uma vez, ela havia despertado em um lugar estranho. Isso era comum, e já houve a época em que achava isso estranho. Mas não mais, naquele ponto ela já não se importava. Os olhos amarelados se voltaram para cima, observando o céu vermelho... Sentiu o peito apertar. Sempre que abria os olhos queria ver sua vila novamente, queria ver seus pais, brincar com as outras crianças, comer pães e doces. As coisas que via agora pareciam pertencer a um pesadelo ruim e longo. Até mesmo quando ela dormia seus sonhos eram perturbadores, não parecia mais haver paz em lugar algum de sua mente.

Apertou biki contra seu peito, tentando impedir que o frio atravessasse suas vestes. Queria roupas novas, limpas. Sentia-se suja... Seus cabelos loiros agora tinham uma aparência acinzentada, estavam sujos. Ela própria se sentia suja, marcas de terra em suas mãos e rosto. Mas ela não tinha o que fazer a não ser vagar com seu único companheiro em seus braços.

A floresta era bela, do seu próprio jeito macabro. Era uma das coisas menos piores que havia visto por ai e isso fazia com que a floresta fosse um pouco reconfortante. E a cada passo dado, sentia como se o gelo tocasse diretamente sua pele. Como poderia imaginar que aquele era o seu destino? Há poucos dias sua vida era tão diferente.

Diante das maçãs, a garota se sentiu obrigada a pegar uma. Há quanto tempo não colocava algo na boca? Sequer se lembrava de quando havia comido da última vez. Havia comido? Pegou a fruta e por um instante se perguntou se aquilo era realmente comestível... Talvez fosse um fruto podre e enganador. Talvez fosse melhor não comer... Olhou para o urso em seus braços, como se esperasse uma resposta. Cheirou a maçã, tentando descobrir se era comestível... Mas antes que pudesse dar uma dentada, notou que olhos vermelhos a observavam.

Sentiu o corpo tremer e a maçã caiu no chão. Se lembrava de olhos como aqueles quando sua vila havia sido queimada! Teriam vindo atrás dela porque ela havia escapado? Estaria sendo caçada por aquelas criaturas? Apertou biki e encolheu o corpo, sem saber o que fazer. Tinha que fugir!

Quando o som do rio chegou até seus ouvidos, a pequena correu na direção do som, com passos largos e fracos. Chegou a cambalear um pouco, sentindo o frio cortar seus pés, mas isso não a impediu de correr o mais rápido que pode. Diante do rio, decidiu que deveria atravessá-lo, talvez as criaturas ficassem para trás. Talvez fosse sua melhor chance. Correu até um barco, colocando biki no interior e depois tentando empurrá-lo para a água. Tentou usar toda a força de seus pequenos braços naquele gesto, com os pés cravados na neve para dar mais firmeza ao ato.

Caso fosse inútil e houvesse objetos dentro do barco, tentaria esvaziá-lo, deixando ali apenas biki e um remo, empurrando de novo em seguida... Caso conseguisse, subiria no barco antes que ele se afastasse ou fosse levado pela correnteza e usaria o remo de apoio para afastar o barco da costa.
avatar
Ver perfil do usuário
Mensagens :
51

Data de inscrição :
26/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Do You Believe In Miracles? [ FINALIZADA ]

Mensagem por A Morte em Seg Mar 30, 2015 6:02 pm



Teve de fazer um esforço a mais para que o barco desencalhasse de onde estava e caísse na água completamente, Aemy quase se desequilibrou no ato mas no final ficou bem. Uma vez dentro do barco notou que não havia nada de realmente útil a não ser a lamparina a qual poderia acender mais tarde se conseguisse fazer fogo, o resto dos objetos se limitavam a ferramentas que tinha certeza de que não usaria, então as lançou na água.. Cada item mais frio do que o outro, como se estivessem ali a centenas de anos, e talvez realmente estivessem.

Quando tudo que era inútil fora retirado do barco ela prosseguiu. Remar fazia com que os braços dela doessem levemente de cansaço, mas não a impediu de continuar. Quando finalmente chegou a um ponto em que a correnteza a levou sozinha ela conseguiu descansar.

Deu sorte algumas vezes de não bater em uma árvore ou pedra que impedissem que ela continuasse, o rio a levou floresta adentro, era um caminho quase totalmente reto ( algo que facilitava a vida dela naquele momento ), o balançar do barco era constante tão constante que chegou um momento em que simplesmente se acostumou, em geral não viu nada de novo, apenas mais do mesmo: Árvores mortas, meio mortas e quase nenhum sinal de vida exceto aqueles olhos vermelhos que apareciam cada vez com menos frequência.

Em meio a suas distrações Aemy notou algo estranho: Um papél meio enrolado como um pergaminho no chão do barco, estava meio molhado mas não estava tão danificado. Aparentemente ele tinha saído do bolso da garota. Caso o pegasse para abrir notaria que ele era totalmente azul, com escrituras em dourado em alguma língua que ela não fazia ideia de qual era. O barco estava descendo rio abaixo com calma, até aquele momento. O Rio começou a se inclinar, fazendo com que ela ganhasse mais velocidade, de inicio não era tão preocupante mas conforme avançava o barco ficava mais rápido... Foi aí que Aemy notou a mão agarrada à madeira, ela vinha da água e segurava a parte da frente, eram escamosas e certamente não era nada humano, a outra mão veio em seguida, e uma terceira... O que quer que fosse não parecia conseguir subir no barco, mas ainda sim, parecia querer fazê-lo afundar.
avatar
Ver perfil do usuário http://ageofdarknessrpgsata.forumeiros.com
Mensagens :
152

Data de inscrição :
03/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Do You Believe In Miracles? [ FINALIZADA ]

Mensagem por Phyress em Ter Abr 07, 2015 12:32 am

Já navegando pelo rio, Aemy pode se concentrar em observar o interior da pequena embarcação. Observou que havia alguns utensílios ali dentro, já havia visto alguns deles... Podia se lembrar de ter visto alguns dos mais velhos os utilizando na vila, mas ela própria nunca havia segurando um deles.

Decidiu jogá-los fora da embarcação para que o navio pudesse correr mais rápido sem o peso, ao menos achava que era assim que funcionava. Sentiu os dedos quase congelarem ao tocar no metal das ferramentas.

-
Uuuh...

E sentiu o corpo tremer, com frio. Aquilo parecia ter feito com que seu corpo inteiro se gelasse ainda mais. Quando chegou a ver de jogar a lamparina fora, decidiu não fazê-lo... Talvez conseguisse fazer fogo. Alguém já havia lhe dito algo sobre isso antes, bater pedras ou algo assim... Talvez mesmo ela pudesse conseguir. E, claro Aemy manteve o remo na embarcação.

Aemy remou por algum tempo e sentiu cansaço, ela ofegava um pouco. Ao menos o trabalho fazia com que seu corpo se sentisse um pouco mais aquecido. Quando a correnteza pareceu aumentar, a pequena se preocupou um pouco. Não imaginava que aquilo poderia ser algo bom... Será que estava próxima do mar ou algo do tipo? Não entendia muito sobre a natureza então qualquer coisa lhe parecia esquisita. Mas, de qualquer modo, aproveitou para abandonar o remo no interior do barco e descansar.

Pegou Biki em seus braços e o apertou enquanto olhava para frente, esperando pelo caminho que viria. Os olhos vermelhos apareciam com menos frequência, isso era bom, talvez estivesse conseguindo deixá-los para trás... Mas por que eles não a atacaram, como fizeram com os outros na vila? Balançou a cabeça, não querendo relembrar do que havia acontecido.

-
Ei, Biki... – ela virou o rosto do ursinho para si – Eu... Queria acordar... – murmurou, voltando a apertá-lo em seus braços.

E foi então que ela notou o papel no chão do barco... Aquilo estava ali antes? Ela não se lembrava. Talvez não tivesse notado, estava tão cansada e amedrontada. Aemy abriu o papel e, no interior, nada que ela compreendesse. A velocidade ganha preocupou a loira que agora imaginava que era melhor tentar parar o navio, mas... Ao notar a mão escamosa agarrada a madeira do barco, a pequena gritou o mais alto que pode, assustada.

A princípio ela se encolheu, sem saber o que fazer e sua respiração se tornou irregular. Com os olhos arregalados, ela olhou ao redor enquanto sentia seu corpo tremer. Desesperada, ela se ajoelhou, com medo que os movimentos a derrubassem caso ela se levantasse por completo. Com um dos braços, ela continuou abraçada ao urso de pelúcia, mas com a outra ela agarrou a lamparina e começou a usá-la para bater nas mãos que agarravam o barco, esperando que elas soltassem.
avatar
Ver perfil do usuário
Mensagens :
51

Data de inscrição :
26/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Do You Believe In Miracles? [ FINALIZADA ]

Mensagem por A Morte em Dom Abr 12, 2015 11:42 pm

O barco pareceu querer afundar, como se a mão o puxasse para baixo e talvez realmente estivesse o fazendo. Por sorte o vidro da Lamparina era resistente o suficiente para não quebrar com algumas batidas. O ser que estava agarrado na madeira pareceu se incomodar com aquilo o atacando, então largou fazendo com que o barco balançasse mais uma vez.

O transporte da garota correu com leveza sobre as águas, mantendo a velocidade constante. Mais a frente uma curva, e depois dela três grandes pedras impediam a passagem de qualquer coisa a não ser a água que corria entre elas, por sorte ( ou não ) o barco saiu do rio com força quando foi de encontro com a curva, o impacto da madeira batendo repentinamente contra a terra quase fez com que Aemy fosse lançada ao chão do barco.

Mais uma vez as mãos surgiram da água, escamosas e horripilantes. Elas tentaram alcançar Aemy ou até mesmo o barco mas não conseguiam se distanciar muito mais da água e pareceram optar por se manter nela. Pelo menos tinha se livrado do que quer que aquilo fosse. O clima da floresta por mais frio que ainda fosse havia esquentado um pouco, a neve não alcançava aquela parte e isso era algo bom, apesar do clima cinzento ainda persistir. A mata ali era tão morta quanto em qualquer outra parte, nada de novo... A não ser o casarão ali.

Uma estrutura tão antiga que a floresta havia crescido entre ela, raízes entrando em buracos e saindo por janelas, e era certamente amedrontadora... O local aparentava ter três andares do lado de fora, a madeira da porta fedia de velhice e qualquer chute nela provavelmente a partiria em duas.

Aemy viu algo estranho acontecer um tempo depois. Um homem alto entrou na casa lentamente. Ele tinha uma cartola sobre a cabeça, carregava uma bengala e vestia-se todo de preto, algum tipo de roupa estranha. Ela não conseguiu ver o rosto já que a visão que teve dele havia sido de costas... Mas ela podia muito bem ignorar a casa e sair andando pela floresta, se quisesse.




Com roupa estranha eu quis dizer terno, que nessa época devia ser estranho. E... ( Clicka aqui pra ver a imagem da casa )
avatar
Ver perfil do usuário http://ageofdarknessrpgsata.forumeiros.com
Mensagens :
152

Data de inscrição :
03/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Do You Believe In Miracles? [ FINALIZADA ]

Mensagem por Phyress em Ter Abr 28, 2015 12:57 pm

Quando a mão se soltou do barco, Aemy sentiu certo alivio. Mas teria aquilo acabado? Talvez a criatura ainda estivesse bem abaixo da embarcação, a arrastando para algum lugar. A loira se assustou diante da visão das pedras, iria bater? Aquela coisa a pegaria caso ela não morresse com o impacto. Talvez fosse melhor tentar pular? Não, não, até mesmo nas águas haviam criaturas.

Mas para a sorte ou para o azar da pequena, o barco se desviou de seu caminho e foi de encontro a terra. O impacto de ser arrastado rapidamente para a superfície fez com que a loira caísse no chão com força, mas, se sobrepondo a dor, o desespero e medo fizeram com que ela se levantasse rapidamente e saísse da embarcação. Olhando para trás, ela viu mais uma vez aquelas mãos... Graças a deus, o que quer que aquilo fosse, não conseguiu sair da água.

Olhou ao redor e se viu mais uma vez em uma floresta sombria e escura. Sentiu-se incomodada. Não parecia mais haver um lugar confortável no mundo... Ela piscou diante da visão do casarão antigo. Talvez fosse um bom lugar para descansar durante algum tempo, se sentia exausta e cansada. Mas será que haviam criaturas lá dentro? Esperando por entre as sombras para emboscá-la? O pensamento a fez recuar alguns passos, apertando biki em seus braços.

O que viu a seguir, porém, a surpreendeu. Um humano! Há quanto tempo não via ninguém por ali? Ele usava roupas estranhas e um chapéu... Aquilo era bizarro, mas seria ele um sobrevivente? Sentiu o coração apertado, com uma ponta de esperança por (talvez) ter encontrado pessoas ali, mas... Estava sendo seguida, não é? E se acabasse trazendo a morte e a ruína daqueles sobreviventes?

Olhou ao redor, sem conseguir notar a presença de alguém ali. Talvez... Talvez valesse a pena checar. Só ter certeza de que eram humanos, se é que realmente eram humanos.


“E-eu não tenho que entrar... Posso espiar pela janela antes...”

Em passos lentos, carregados de hesitação, Aemy se aproximou da casa. Os olhos atentos a estrutura, especialmente as janelas, na esperança de encontrar algum sinal de vida lá dentro. Mas agora que se aproximava é que notava o quão velha a casa parecia, a natureza havia até mesmo invadido sua estrutura. Talvez o grupo tivesse encontrado a casa quando já estava assim?

Se aproximando da residência, Aemy decidiu por não entrar. Deu a volta pela residência, tentando espiar as janelas e tentar ver novamente o homem de cartola.
avatar
Ver perfil do usuário
Mensagens :
51

Data de inscrição :
26/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Do You Believe In Miracles? [ FINALIZADA ]

Mensagem por A Morte em Seg Maio 11, 2015 11:13 pm

A neve em volta da casa diminuia lentamente, mas diminuia, e isso já era algo... Se o território dali pra frente continuasse a esfriar em algums dias a neve já poderia parar de se acumular e os dias esquentarem. Mas era um grande SE. Aemy realmente não sentia a presença de ninguém por ali, e parecia ser seguro. Olhando através da primeira janela Aemy viu apenas uma sala, nada demais. Uma mesa com cadeiras, e alguns armários, era tudo meio escuro e ruim de ver, mas os olhos se acostumaram rapidamente... E notou que a janela era móvel, poderia se mover por ela caso fosse sua vontade. Esse cômodo era ligado a uma porta, sabe deus lá onde ela poderia dar.

Circulando a casa viu outra janela, o vidro estava empoeirado demais pelo lado de dentro para ver algo por ele, esse também era móvel, caso quisesse se arriscar por ali, também poderia. A terceira janela da casa dava visão perfeita de um quarto repleto de items: Uma mochila e alguns sacos com algo que ela não conseguia saber do que eram, viu também o metal de espadas e um pequeno arco e flecha, armas em geral.

E a última janela. Encontrou novamente o homem, de costas, ele olhava fixamente para um espelho - Tudo está como planejado - Disse para si mesmo e estalou os dedos, caminhou até a mesa e observou alguns papeis azuis, então os deixou lá em cima, e se retirou do quarto. Havia um espelho preso na parede, aquele que o homem tinha fixado sua visão alguns momentos atrás. Aemy entendeu o por que logo depois, não era um espelho comum. De repente o espelho pareceu se tornar uma janela. E do outro lado estavam cinco pessoas, na sequencia: Um homem vestido inteiramente de branco, e em cima de sua cabeça flutuava um símbolo semelhante a um A.

Um garoto loiro de cabelos médios, ele brincava com algumas cartas... O nome era Joker, sabia disso por que as letras se mantiam no ar sem se mover. O terceiro era um garoto de provavel quinze anos, o mais jovem do grupo. Cabelos curtos e loiros, um dos olhos estava cortado, com uma cicatriz sobre ele. Ele vestia roupas estranhas cobertas por um manto negro, com duas medalhas presas sobre ele, e um caxecol... E o mais estranho não eram as roupas do garoto, mas os nomes flutuantes sobre ele: Thomas, Raphael, Castiel, Argo, Ezequiel. Todos eles em uma só pessoa. O homem a seguir era duas vezes maior que o pequeno comandante, parecia um armário. Forte e coberto por um sobretudo negro, tinha uma expressão séria, ele emanava uma energia esverdeada e o nome sobre ele era... Não tinha um nome, era um número. IV

Myra era o nome da última garota, ela trajava a cor roxa em excesso, tinha cabelos lisos e longos. Carregava um escudo e uma espada, ambos da mesma cor que as roupas e cabelo: Purpura. Aemy tinha apenas que decidir o que iria fazer: Entrar na casa ( por qual entrada ) ou sair andando.




Eu fiz um desenho pra esse post, mas ficou tão bosta que mudei de ideia, depois edito e coloco ai. D: ( Versão Bostosa )

__AOD__
Death is Coming for Everyone and Everything... A Darkness that Will Swallow the Dawn
avatar
Ver perfil do usuário http://ageofdarknessrpgsata.forumeiros.com
Mensagens :
152

Data de inscrição :
03/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Do You Believe In Miracles? [ FINALIZADA ]

Mensagem por Phyress em Sab Maio 16, 2015 10:51 am

Embora o ambiente continuasse frio, estava feliz por ver menos neve ao redor da casa. Seus pés já não afundavam mais nos flocos brancos e frios como a neve e isso já aliviava a sensação dolorosa de frio nos seus pés. Observando ao redor da residência, através da janela, reparou que algumas delas pareciam móveis... Por um instante cogitou entrar, pensando que ali seria mais quente e mais aconchegante, mas não podia se esquecer que havia visto um homem estranho entrar. Sequer sabia se ele era humano mesmo.

As armas e os equipamentos não lhe interessaram... Mas, talvez ali pudesse encontrar um saco de dormir. Seria bom ter algo mais confortável do que o chão para passar a noite. A última janela foi, de longe, a mais interessante e assustadora de todos. Com quem diabos aquele homem falava? Ficar ali parecia ruim, podia ser perigoso. Sentia as batidas fortes e rápidas de seu coração e sua mente amedrontada a dizia para sair dali.

Mas as imagens daquelas pessoas no espelho a impediram. Pessoas? Eram pessoas de verdade ou aberrações disfarçadas?  Letras flutuavam sobre a cabeça deles conforme eles iam aparecendo; o nome deles talvez? Se eram pessoas, onde estariam? Não havia visto ninguém (além do homem estranho) desde que escapara da vila.

Hesitou, pensando se deveria ir ver aquilo. Queria saber se eram mesmo pessoas... Se havia algum lugar para onde poderia ir para não ficar mais solitária. Mas e se fossem monstros com corpos humanos? Se lembrou dos itens na outra sala, talvez pudesse furtar um saco de dormir e, no caminho, dar uma olhada melhor para o espelho...


“Vamos lá, Biki... Vai dar tudo certo...”

As pequenas mãos se moveram até aquela janela para tentar abri-la. Sabia que estava fraca e que seria um trabalho árduo subir pela janela, mas preferia isso a porta. Não sabia onde aquele homem estava, mas sabia que ele não estava naquele cômodo. Tentaria abrir a janela e subir, se apoiando nela para puxar seu próprio corpo enquanto usava os pés para impulsiona-lo para cima em um pulo desajeitado.

Claro, levaria Biki consigo. Se fracasse pela janela, tentaria encontrar alguma porta mais ao fundo da residência ou, talvez, tentar pela janela onde os objetos estavam. Buscaria ser o mais silenciosa o possível, com medo de que aquele homem a encontrasse.
avatar
Ver perfil do usuário
Mensagens :
51

Data de inscrição :
26/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Do You Believe In Miracles? [ FINALIZADA ]

Mensagem por A Morte em Sex Jun 05, 2015 6:20 pm

A pequena janela  ( Mas grande o suficiente para que Aemy passasse por ela ) quase não fez barulho quando movida para dentro, e apesar da dor nos braços e o esforço que a garota teve para entrar, parecia ter valido a pena. O ar quente e aconchegante a alcançou rapidamente, o frio havia ficado do lado de fora apesar do corpo continuar gelado. O homem havia saído da sala do espelho e andado na direção da sala dos equipamentos, então se quisesse achar o saco de dormir, teria de tirá-lo de lá com alguma distração, ou esperar que saísse daquele cômodo. Por outro lado, a sala do espelho estava livre e o que quer que fosse aquilo estava mais próximo e podia observá-lo com mais clareza agora. Era um pouco grande e retangular, letras o circulavam, tão estranhas e semelhantes quanto as que estavam no papel que tinha encontrado no barco, ao observar os olhos ficaram ruins, não conseguia ler direito e tudo parecia um borrão, as letras começaram a saltar mas tudo voltou ao normal em alguns segundos, algo momentâneo.

Na mesa próxima a ela encontrou mais papéis azuis com letras brilhantes e douradas, um instinto dizia que devia pegá-las mesmo que não as conseguisse ler, poderia no entanto, ignorar o instinto e deixa-las lá. O quarto era escuro, as luzes que o iluminavam vinham do lado de fora da casa, mas não era um dia claro, apesar da neve. Voltando para o quadro/espelho viu a imagem mudar mais uma vez, duas das pessoas haviam sumido e agora somente cinco continuavam lá. As que sumiram haviam se tornado borrões, e eventualmente um terceiro borrão se adicionou a imagem.


E como se não bastasse, mais uma vez o estranho: A imagem estava se desfazendo, pouco a pouco e virando... Água? Mas o líquido não se derramou para fora, ao invés de escorrer pela parede ele continuou correndo como uma cachoeira para baixo infinitamente, como se pudesse ser atravessado, como se tivesse um outro lado, e ainda sim, sem emitir qualquer som. Notou que o quarto tinha grandes portas abertas, que davam para dois caminhos: O primeiro era um longo corredor, e o segundo era uma escadaria que a levava para o segundo andar da casa... Aemy ouviu os passos do homem se aproximando, e então se afastando, ele estava... Andando em círculos?.




Mapa pra entender melhor


__AOD__
Death is Coming for Everyone and Everything... A Darkness that Will Swallow the Dawn
avatar
Ver perfil do usuário http://ageofdarknessrpgsata.forumeiros.com
Mensagens :
152

Data de inscrição :
03/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Do You Believe In Miracles? [ FINALIZADA ]

Mensagem por Phyress em Seg Jun 29, 2015 11:00 pm

Aemy seguiu seu instinto. Era a coisa que mais havia feito desde que fugira de sua vila... Era a coisa que geralmente fazia com que ela sobrevivesse, ao menos era o que ela imaginava. Assim, a pequena pegou os papeis azuis com letras douradas sem pensar muito. Sabia que podia estar cometendo um erro, mas sua curiosidade e um instinto estranho falavam mais alto.

Depois, o espelho. Aquelas pessoas estranhas... Surpreendeu-se com um deles. O que as letras “Spark” flutuavam pela cabeça. Teve que levar a mão até a boca para conter qualquer som de medo que pudesse escapar por entre seus lábios... Ele era um monstro. E quem eram os outros? Mas sem muito tempo para ver mais e absorver mais detalhes sobre a fisionomia de cada um, a imagem começou a desaparecer.

Os passos assustaram Aemy, por um instante ela se encolheu e fechou os olhos na espera que aquele homem entrasse bem por aquela porta e a encontrasse, mas... Os passos se afastaram. A pequena abriu um dos olhos e espiou a sala onde estava. Ele não estava ali. Talvez fosse uma boa hora para ir embora pela mesma janela onde havia entrado, mas; o que aquele homem estava fazendo?

Sentiu-se indecisa sobre como prosseguir. Era melhor ir embora... Mas talvez algo na sala de equipamentos pudesse aquecê-la durante a noite; espere. Talvez houvesse algo no andar de cima que ela pudesse pegar. O homem parecia estar andando no andar inferior, então se conseguisse escapar para o andar de cima estaria segura. Apertou biki em seus braços e deu os primeiros passos; sentia seu coração quase em sua garganta. Estava com medo, medo de ser vista e descobrir que aquele homem também era um monstro.

Dava passos lentos e silenciosos, mas, por mais que se esforçasse, cada passo seu parecia fazer tanto barulho! Não só isso, mas jurava que o homem escutaria o som de sua respiração, pior, o som de seu coração batendo rápido e forte. Mas queria encontrar algo... Estava cansada de andar com os pés no gelo, sentir frio a todo o momento; não só isso, estava com fome, sede. Se tudo desse errado, talvez fosse para o melhor. Iria subir pelas escadas, sempre atenta ao redor som dos passos daquele homem.
avatar
Ver perfil do usuário
Mensagens :
51

Data de inscrição :
26/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Do You Believe In Miracles? [ FINALIZADA ]

Mensagem por A Morte em Dom Ago 02, 2015 7:01 pm

O som dos passos era quase inexistente, e no entanto o medo era tanto que qualquer cuidado era pouco demais, um passo após o outro, com calma. O segundo andar era nada menos que um longo corredor escuro, a direita de Aemy havia uma porta ligada um quarto pequeno, por sorte ela acabou achando o que tanto procurava. Era um saco de dormir jogado de canto no quarto, um local onde várias teias se teciam pela porta, teria que passar por algumas delas se quisesse entrar lá. Havia uma janela no quarto que lançava uma lúgubre luz contra o corredor, a pouca que tinha na verdade.

A garota não era capaz de observar o que existia mais a frente, talvez houvesse algo para lá da escuridão, ou talvez o corredor se acabasse ali, sendo apenas um beco sem saída... Foi aí que Aemy ouviu seu passo apertar contra a madeira abaixo de si, e a madeira rangeu levemente, o som era quase mínimo mas para um local onde não existia qualquer outro som podia ser perigoso.

Os olhos dela se adaptaram a escuridão alguns segundos depois e ela viu algo se mover nas sombras, na escuridão mais a frente. Não sabia dizer o que, mas podia jurar que havia algo lá... Ou seria imaginação? Aemy ouviu algo estalar várias vezes, um som bizarro e medonho, então o barulho de algo batendo levemente contra o chão, um arranhar. Novamente algo se moveu na escuridão.

__AOD__
Death is Coming for Everyone and Everything... A Darkness that Will Swallow the Dawn
avatar
Ver perfil do usuário http://ageofdarknessrpgsata.forumeiros.com
Mensagens :
152

Data de inscrição :
03/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Do You Believe In Miracles? [ FINALIZADA ]

Mensagem por Phyress em Seg Set 07, 2015 8:29 pm

Respirando da forma mais lenta o possível, Aemy mantinha sua boca fechada, sentindo o ar entrar apenas pelas suas narinas e ser expelido por elas também. Mas suas buscas levaram a algum lugar, ela finalmente avistara o objeto que desejava: um saco de dormir estava no canto. Chegou a dar um breve passo para passar pela porta, mas hesitou diante as teias que estavam em seu caminho.

E foi então que ela notou que aquele corredor era escuro... Mais escuro do que ela gostaria. Aquilo causava um grande desconforto na garota, que agora queria voltar por onde veio e sair dali. Apertou biki em seus braços e cessou seu movimento quando ouviu a madeira ranger, deus, como parecia alto. Onde estava o som do homem que andava lá embaixo para cobrir o seu? Se manteve imóvel, apenas com os olhos se movendo pela escuridão... Apertou ainda mais o ursinho de pelúcia quando teve a impressão de ter visto algo nas sombras e, depois, o som. Algo estava lá. Algum animal? Não, havia um homem lá embaixo! Seria algum tipo de bicho de estimação dele?

Sentiu medo de se mover e se arrepender. Não sabia o que fazer... Queria ir para um lugar seguro, mas ao mesmo tempo não queria dar suas costas para aquela escuridão. Assim, decidiu entrar pela porta onde estava o saco de dormir e tentaria fechar a porta atrás de si, trancá-la se a chave estivesse ali na fechadura. Queria se trancar naquele quarto para, apenas então, buscar uma fuga... A primeira que vinha pela sua mente era abrir a janela e ver se havia algum modo de tentar descer.
avatar
Ver perfil do usuário
Mensagens :
51

Data de inscrição :
26/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Do You Believe In Miracles? [ FINALIZADA ]

Mensagem por A Morte em Qui Out 15, 2015 5:23 pm

“ Track... Track. “ O som da porta sendo trancada era quase mínimo, mas naquele momento pareceu alto o suficiente para acordar um gigante. O saco de dormir teve de ser enrrolado para que pudesse leva-lo, e a única saída daquele quarto era a porta pela qual tinha vindo anteriormente, ou a janela sem vidro do quarto.  Olhando por ali a altura parecia ser considerável, mas por outro lado havia uma grande quantidade de folhas no chão que poderiam aliviar a queda. Aemy ouviu os passos do lado de fora e de repente a maçaneta da porta estava tentando ser girada, a porta atrás de si estava tentando ser aberta.

O som seguinte foi um baque surdo, como se alguém tentasse derrubar a porta. E de repente a madeira se estilhaçou, uma lâmina atravessou a porta, recuou e a atravessou de novo tentando despedaça-la, abrir caminho. Aemy pode ver o ser que fazia isso através do buraco na porta. Tinha a forma humana, pele enegrecida e usava um elmo com o desenho de uma caveira. Era alto e esguio, e trajava armadura... Poderia tentar esperar ele entrar e sair por onde veio ou pular a janela. Notou também que suas mãos começaram a brilhar, e uma voz penetrou sua mente suavemente - Não... tenha... medo - Era uma voz suave e que transmitia calma, e de alguma forma Aemy não sentia mais tanto medo... Sentia a energia que fluia por seu corpo até suas mãos, sentia algo que nunca tivera antes mas que reconheceu. Era poder.




Spoiler:

__AOD__
Death is Coming for Everyone and Everything... A Darkness that Will Swallow the Dawn
avatar
Ver perfil do usuário http://ageofdarknessrpgsata.forumeiros.com
Mensagens :
152

Data de inscrição :
03/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Do You Believe In Miracles? [ FINALIZADA ]

Mensagem por Phyress em Ter Out 20, 2015 12:04 am

Sentiu-se tensa ao notar que o som da porta sendo tracada parecia mais alto do que o desejado, mas, ainda sim, nada parecia ter ido até lá por agora. Com certa pressa ela enrolou o saco de dormir que tanto desejava... Olhou pela janela e a altura parecia demais para alguém como ela. Talvez pudesse sair pela porta por onde havia entrado...

Quando os passos foram escutados, a garota ficou imóvel. Sentiu o coração acelerar e abraçou biki e o saco de dormir com força, tentando manter sua respiração o mais baixa o possível. O ar entrava e saia pelo nariz lentamente enquanto o corpo da pequena começava a ficar trêmulo.

E então algo tentou abrir a porta. Quem quer que fosse, certamente iria imaginar que havia um intruso escondido ali. A pequena gritou apavorada quando a lâmina atravessou a madeira da porta e a imagem de quem era fez com que ela ficasse ainda mais assustada. Chegou a largar o saco de dormir e abraçou seu ursinho com força enquando recuava alguns passos, sem saber o que fazer. Iria morrer ali. Talvez a melhor opção fosse pular—

As palavras que soaram lhe passaram uma sensação estranha e ela se sentiu... Segura? Olhou para o ursinho em seus braços, por alguma razão imaginando que aquelas palavras soaram dele.

-
Biki...?

E então ela viu a luz em suas mãos... O que diabos era aquilo? Por alguma razão, sentia-se um pouco mais confiante e segura; como se aquilo que estava a sua frente não fosse mais uma ameaça diante daquela luz. Mas, ainda sim, ela não sabia o que fazer com aquilo. Sentiu-se insegura por não ter ideia de como lidar com aquele poder estranho...

-
O que eu faço...?

Os olhos, ainda um pouco aflitos, olharam para a criatura e depois para o ursinho. Esperava por uma resposta, mas, instintivamente, ela segurou o urso com apenas um dos braços para deixar sua outra mão livre e a ergueu um pouco na esperança que aquela coisa fosse repelida de algum modo.... Nas histórias dos heróis, as coisas eram assim, não? As mãos sempre emenavam o poder e lançavam magias... Talvez fosse o caso?
avatar
Ver perfil do usuário
Mensagens :
51

Data de inscrição :
26/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Do You Believe In Miracles? [ FINALIZADA ]

Mensagem por A Morte em Qui Out 22, 2015 9:06 pm


Por algum motivo Biki não respondeu. Mas ela não precisava da resposta do ursinho para saber o que fazer, a mão da garota se ergueu e brilhou ainda mais forte, canalizando algum tipo de energia na palma, uma esfera de luz se formou, e conforme ela segurava o poder mais forte ele parecia ficar, a esfera aumentava cada vez mais e de certa forma, sugava a energia a volta dela, sugava a magia no ar. Naquela altura o ser esquelético havia entrado no quarto quebrando a porta em vários pedaços, e a magia se soltou automaticamente da mão de Aemy.


O impacto ocorreu de modo nada silencioso, a energia descarregou devastando tudo que havia a frente, um flash de luz cegou Aemy por alguns segundos, quando a visão voltou ao normal, todo o andar de cima exceto aquele quarto que estava tinha sumido, e não havia sinal do homem misterioso. Mas ela soube que algo pior viria. Ela conseguiu ver centenas de criaturas virem da floresta, todos os tipos de demônios e seres avançavam incansavelmente naquela direção, como se tivessem sido atraídos por algo, um exército diabólico que vinha de todos os lados ao mesmo tempo.

Os seres que conseguiam escalavam a parede, outros passavam por cima dos próprios e os mais incapazes procuravam alguma maneira de chegar vindo de dentro da casa, por sorte a metade da escada também havia despedaçado na destruição... Na verdade toda a casa estava caindo, tremores e paredes se desfazendo, o andar de cima estava caindo primeiro – Vá para o espelho – A voz veio mais uma vez, e ela tinha que agir rapidamente, as paredes começaram a desabar e se não corresse a casa iria ser reduzida ao nada com ela dentro. Só havia um problema: A escada estava pela metade, mas Aemy sentiu que podia conseguir, e ela viu suas pernas brilharem por alguns segundos ganhando velocidade e a leveza em seu corpo, algum tipo de energia passou a vazar pelas costas dela.

__AOD__
Death is Coming for Everyone and Everything... A Darkness that Will Swallow the Dawn
avatar
Ver perfil do usuário http://ageofdarknessrpgsata.forumeiros.com
Mensagens :
152

Data de inscrição :
03/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Do You Believe In Miracles? [ FINALIZADA ]

Mensagem por Phyress em Sab Out 24, 2015 8:49 pm

E tudo pareceu acontecer de repente para a pequena garota. A luz em sua mão parecia se tornar mais intensa e forte... Aemy sentia-se estranha observando toda aquela magia. O pavor que sempre estivera presente em seu coração parecia também estar sendo consumido por aquela força.

A energia, então, destruiu tudo. Embora toda aquela destruição fosse barulhenta, para Aemy tudo pareceu tão rápido e silencioso, quase como num sonho em que não se tem certeza de que aquilo é real ou não... Seus olhos se estreitaram com a intensidade da luz, mas ela não os desviou. O impacto de tudo aquilo havia sido monstruoso e trouxe certa satisfação para a loira... O sentimento de medo transformou-se em algo diferente; a ideia de que poderia destruir aquelas coisas a satisfez. Talvez tudo aquilo pudesse lhe trazer um novo propósito.

Olhou para o ursinho em seu braço com um sorriso singelo. Do lado de fora ela avistou criaturas vindo por todos os lados. A visão da quantidade a assustou um pouco. Por que aquelas coisas sempre pareciam estar ao redor dela? Como se a farejassem e perseguissem... Ficou indecisa sobre o que fazer, até que a voz veio novamente; mais uma vez Aemy observou o urso em seus braços e assentiu.

Não se deu tempo para pensar, confiando no que aquela voz havia lhe dito. A jovem correu até a escada quase destruida... Toda aquela casa estava ruindo e teria que alcançar o espelho o quanto antes. Mais uma vez uma sensação mágica lhe inundou e seu corpo parecia leve; ela entendeu aquilo como uma mensagem. Apertou biki em seu braço e foi até o máximo que a escada lhe permitia, decidindo pular o resto da descida e depois correr até a sala onde o espelho estava.

Se perguntava se aquele homem ainda estaria lá... Mas, mesmo que ele estivesse, tinha a sensação de que nada poderia desafiá-la naquele momento.
avatar
Ver perfil do usuário
Mensagens :
51

Data de inscrição :
26/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Do You Believe In Miracles? [ FINALIZADA ]

Mensagem por A Morte em Dom Out 25, 2015 2:34 pm

Aemy saltou pelos escombros para chegar mais rápido, e as asas em suas costas se abriram, asas de luz que fizeram com que ela voasse através da destruição e demônios que falhavam em alcança-la, pura energia emanava da pequena garota que em menos de segundos chegou ao quarto do espelho, e ele continuava lá... Intacto. A fina água que a refletia calmamente, a atraia de alguma forma para dentro. A pequena loira ouviu palmas atrás de si em quanto o mundo desabava, e lá estava ele.

O homem misterioso, acenando e piscando para a garota como se não houvesse nada de anormal acontecendo, e quando observou os olhos dele Aemy viu o mundo pegando fogo, morte por todo os lados, destruição, sangue e vazio... Ela se sentia vazia. Não havia nada dentro dela. Não havia alma, não havia vida. Por um momento ela soube que estava morta... A alma estava parada em um mundo destruído, caótico. E apesar de tudo isso havia um homem ao lado dela, brilhante e reluzente – Ainda não é hora – Ele disse com a voz amigável. Então o misterioso mais uma vez apareceu, a frente de Aemy – Parece que se safou dessa vez, não é garotinha? – E o mundo voltou a existir.
– VENHA! – A voz veio do além. E o espelho a sugou com força, e a consciência se foi.


Quando acordou estava no chão. O local era algum tipo de cômodo muito convidativo, com luzes azuis e uma grande mesa principal. E havia um leão próximo a ela. – Sei que devem haver muitas dúvidas em seu coração – O leão falava. Simples assim, a voz era uma mistura de rugido e fala, talvez aquilo não fosse tão estranho para uma criança. – Mas eu te garanto que tudo será explicado em seu devido tempo... Meu nome é Alsdram – Ele se abaixou – Suba, temos trabalho a fazer – Era o maior ser que ela já havia visto, o leão era enorme. Havia um vórtice ao lado do leão, e assim que a garota o montou ele caminhou pelo vórtice, e mais uma vez o cenário alterou. Estavam dentro de um túnel de luz, Alsdram apertou o passo e correu através dele. – Você é a única salvação deles.

FIM DE " Do You Believe in Miracles? "

__AOD__
Death is Coming for Everyone and Everything... A Darkness that Will Swallow the Dawn
avatar
Ver perfil do usuário http://ageofdarknessrpgsata.forumeiros.com
Mensagens :
152

Data de inscrição :
03/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Do You Believe In Miracles? [ FINALIZADA ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum