Os Guardiões das Sombras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os Guardiões das Sombras

Mensagem por A Morte em Sab Jan 03, 2015 8:52 pm

Dizem que o grupo foi criado por quatro pessoas, mas apenas uma delas se mostra e diz-se fundador: Maes, o irmão do "rei" de Valiheim. Inicialmente, a ideia foi dada como maluquice e loucura, quem iria querer sair do conforto de terras protegidas para lutar contra demônios? mas Maes conseguiu convencer o povo de que eles não poderiam se esconder ali para sempre, tinham de agir. Em dez anos Maes conseguiu transformar cada membro recrutado em uma arma, fazendo com que eles aprendessem todas as formas de lutar contra demônios, cruzes os afastavam, água benta os queimava, e exorcismos os mandavam de volta para o inferno... Mas nunca foi inventada uma forma de matar um demônio, isso por quê as únicas pessoas que haviam conseguido isso eram os anjos e ninguém realmente sabia se eles existiam. Mesmo assim, o treinamento continuou. Cada membro passou por pelo menos cinco anos de treinamento para se tornar o que é hoje, para conseguir caçar quem os caçou.

Já haviam se passado trinta anos desde a criação dos Guardiões das Sombras, o próximo passo para vencer os servos de Lúcifer foi o uso de magias. Passaram a recrutar Meio-Demônios pois estes eram capazes de fazer feitiços que não eram sagrados, a inclusão desta raça ao esquadrão fez com que eles passassem a ser um pouco mais respeitados, afinal, eles tentavam recuperar o mundo, lutavam todos os dias em quanto os humanos apenas ficavam em suas casinhas de madeira em Valiheim. O treinamento de um Guardião das Sombras não é fácil, eles são submetidos a centenas de testes de resistência e força, todos aprendem a exorcizar demônios e são marcados a fogo em algum lugar do corpo com um símbolo que impeça possessões.

Quarenta anos. O esquadrão havia conseguido limpar as ruínas de uma cidade próxima, eles tinham diversos contatos e pessoas do lado de fora para negociar e trocar informações, pessoas as quais ocuparam locais que foram limpados da presença de demônios. não demorou para que chegasse uma informação duvidosa, ela dizia que armas divinas usadas por anjos eram capazes de matar os demônios, e que elas ainda estavam em algum lugar da terra, localizadas próximas a um território dominado completamente por demônios, os guardiões deveriam se apressar pois assim que Lúcifer notasse a existência dessas armas ele iria atrás delas. Mas este local era simplesmente longe o suficiente para o comandante não querer arriscar nenhum soldado por causa de uma informação que poderia ser falsa... Um ano se passou e Maes se ausentou por um tempo, a primeira ordem de Leoni ( comandante que havia assumido ) foi a de juntar um esquadrão com os melhores guerreiros dos Guardiões das Sombras para recuperar as malditas armas, custe o que custar.
avatar
Ver perfil do usuário http://ageofdarknessrpgsata.forumeiros.com
Mensagens :
158

Data de inscrição :
03/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum