A Atalaia dos Guardiões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Atalaia dos Guardiões

Mensagem por A Morte em Seg Jan 19, 2015 9:43 pm

A Atalaia foi erguida exatos dez anos depois da criação dos Guardiõe das Sombras. No ano de 156 D.A ( Depois do Apocalipse ), seu fundador foi Aegon o capitão geral dos Guardiões na época, ele levou seus melhores soldados para a Atalaia e lá estabeleceu uma base leal a Valiheim com uma promessa: Manter aquelas terras, e assim o fez. Aguentou todos os ataques e ondas de demônios que vieram a fortaleza até que eles desistissem, a atalaia sempre serviu como olhos de Valiheim, afinal, estavam no meio de uma das terras de Lúcifer o que permitiu que vários esquadrões fossem mandados para exploração e reconhecimento.
A idéia pareceu funcionar muito bem, as terras eram movimentadas pelos guardiões, desde as lágrimas de deus até a passagem de caronte.

E como a ideia pareceu funcionar uma outra atalaia secreta foi erguida, uma perto do encontro de todos os rios mas ela foi extinta algumas semanas depois quando os demônios a acharam. A Atalaia Dos Guardiões se tornou um local violento e forte, resistente. Apenas os melhores soldados de Valiheim eram mandados para a Atalaia, e eles viveriam lá para sempre, nenhum membro pode deixar seu posto e se o fizer é condenado a morte, a Atalaia ainda é comandada por Aegon que já está com seus setenta e seis anos mas ainda tem forças o suficiente para manter seu posto. Aegon serve apenas ao General de Valiheim, sendo considerado um capitão geral também, sendo assim nenhum capitão de Valiheim pode mandar nos soldados da Atalaia, apenas os capitães e superiores de lá possuem poder para dar ordens.

Oficiais da Atalaia

  • Comandante da Primeira divisão de exploramento da Atalaia Alexander, morto na queda da torre de Aegon.
  • Tenente geral da Atalaia Sarah, filha de Maes.
  • Tenente da divisão de defesa Daeren, irmão de Marqen.
  • General da Atalaia e Capitão geral das divisões de Valiheim Aegon
  • Capitã do esquadrão médico Lyela Desaparecida nos escombros da torre de Aegon
  • Comandante Suprema da Ordem da Vida e da Ciência dos Guardiões de Atalaia Elidir Pendagron, sumida.
  • Comandante Substituto da Ordem da Vida e da Ciência dos Guardiões de Atalaia Krayvhuz Pendragon, sumido nas proximidades da antiga atalaia
  • Capitão da guarda negra Aerys Deadshot
avatar
Ver perfil do usuário http://ageofdarknessrpgsata.forumeiros.com
Mensagens :
154

Data de inscrição :
03/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum