Meio-Demônios, Anjos e Demônios.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meio-Demônios, Anjos e Demônios.

Mensagem por A Morte em Sab Jan 03, 2015 8:44 am

Existem quatro raças principais no universo de Age Of Darkness: Demônios, Anjos, Humanos e Meio-Demônio, sendo disponível para a criação da ficha apenas Humanos e Meio-Demônio, por um simples motivo: Os demônios querem devorar qualquer ser vivo que veja pela frente sem restrição de raça ou sexo. Os anjos estão mortos, existe uma lenda a qual diz que três arcanjos foram mandados a terra mas não sabe-se deles desde então, ainda sim, as pessoas tem fé de que eles existam e estão em algum lugar.

Anjos:
Diferente do que muitos pensam, Anjos não são bonzinhos e sempre estão a procura da melhor maneira de salvar pessoas e ajudá-las. Os anjos são guerreiros de deus, seguem suas ordens restritamente e sem qualquer questionamento. Pouco se sabe sobre eles, de acordo com a história que é passada a frente eles apareceram pela primeira vez quando os sessenta e seis selos do inferno começaram a ser rompidos, desceram dos céus até o mundo mortal onde lutaram lado a lado com os humanos, centenas de anjos morreram tentando impedir o apocalipse, a segunda aparição deles ocorreu apenas quando Argo, um Elohin, comandou cerca de duzentos humanos para um local protegido chamado de Valiheim.

Demônios:
Servos de Lúcifer, a grande maioria dos demônios não é racional apenas pensando em se alimentar da alma de outras pessoas, caso uma pessoa tenha a alma devorada por um demônio esta pessoa também se tornará um. A aparência de um servo de Lúcifer pode variar de infinitas formas, desde demônios gigantes com formas de animais a demônios racionais e pequenos, com forma quase humana. Eles também são capazes de possuir pessoas e corpos mortos, nenhuma arma humana é capaz de matar um demônio definitivamente, ainda sim, podem ser afastados ou mandados de volta para o inferno através de exorcismos e outros.

Meio-Demônios:
A única raça capaz de fazer magia, os meio demônios surgiram através do pacto feito a milhares de anos atrás por seguidores de Lúcifer que eram humanos, inicialmente chamados de Raptores eles desejaram poder e o tiveram, em troca se tornaram soldados na guerra contra os anjos mas assim que sua utilidade acabou se tornaram meros escravos.O contrato porém não tem volta, sendo impossível ser desfeito e o sangue de demônio passou a correr nos filhos destas pessoas, e nos filhos dos filhos, fazendo com que a linhagem dos que tenham feito pacto carregue sangue de demônio em si por toda eternidade, e isso os deixou mais forte que os humanos normais, um meio demônio é capaz de fazer magia caso consiga despertar a parte demoníaca adormecida em seu sangue, mas isso pode ou não fazer com que ele mude fisicamente criando chifres, mudando a cor da pele, dos olhos e afins, podendo adquirir uma aparência infernal. Não acontece em todos os casos, apenas alguns. Quando houve a rebelião alguns desses meio-demônios conseguiram fugir junto aos humanos para Valiheim, até hoje eles sofrem preconceito e são mal aceitos na população local, os Guardiões das Sombras porém, acharam um jeito perfeito de encaixa-los na sociedade: Transformando-os em armas. os Meio-Demônios foram convidados a entrar para o esquadrão já que eram capazes de executar magia e isso seria de grande ajuda contra os Demônios. Sendo assim, grande parte destes que moram em Valiheim fazem parte dos Guardiões.
avatar
Ver perfil do usuário http://ageofdarknessrpgsata.forumeiros.com
Mensagens :
152

Data de inscrição :
03/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum