Armas contra demônios ( E outras coisas )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Armas contra demônios ( E outras coisas )

Mensagem por A Morte em Sex Jan 30, 2015 1:15 am

É de conhecimento geral de qualquer membro dos guardiões das sombras ( com poucas exceções como membros convidados já que estes não passaram pelo treinamento de combate contra as criaturas do mundo afora.

ÁGUA BENTA

Todo membro dos guardiões aprende a como santificar água, tornando ela em água benta. Não tem qualquer diferença para humanos, mas é bastante útil contra demônios, queimando a pele deles ao tocar. A água benta tem gosto diferente para meio demônios, mas apenas isso, só é capaz de feri-los caso bebam MUITA água benta.

SAL

Sal é usado como barreira. Jogado ao redor de portas e janelas, ele pode prevenir que um espirito ou demônio de entrar no local, não se sabe o motivo mas é útil. O demônio só sera impedido de entrar no local caso esteja possuindo algum corpo, ainda sim, Sal também fere eles como se fosse algo sagrado, mas é preciso de grande quantidade para causar algum dano significativo, caso usado contra espíritos esses se desfazem e somem por algum tempo, nada permanente.

FERRO

O ferro é usado exclusivamente contra espíritos e serve pouco contra outras criaturas, ferro expulsa qualquer tipo de fantasma ou "treco" morto do local, os ferindo seriamente.

CRUZES / CRUCIFIXOS

A imagem da cruz com Jesus crucificado, representa a bondade de Cristo e Deus e o poder do bem sobre o mal. Cruzes são usadas para se proteger de demônios, aquele que segura a cruz deve ter fé verdadeira em Deus para que afete o demônio, impedindo que ele se aproxime ou olhe diretamente para o objeto. Caso o faça, será seriamente ferido. Mas não é capaz de impedir demônios realmente grandes e poderosos.

PENTAGRAMA

Um pentagrama é um símbolo ou amuleto usado para a proteção. Ao contrário do que comumente se acredita, pentáculos são uma proteção muito forte contra o mal, caso desenhado de forma correta em algum lugar pode impedir a entrada de demônios ou predê-los dentro do círculo, eles não podem sair até que o círculo seja desfeito. O símbolo é constantemente desenhado em armas, se estas forem encantadas as torna mais forte que o normal.

PRATA

Prata é outra arma útil contra demônios, flechas de prata são as únicas capazes de acabar com a existência de uma bruxa, um gigante, ou qualquer individuo sobrenatural ou encantado; por exemplo, os lobisomens são muitos vulneráveis às balas de prata. Em varias tradições, a prata é o metal mais comumente associado à lua e à alma humana. As flechas de prata são muito eficientes na eliminação dos vampiros e outros seres sobrenaturais que são vulneráveis à prata, como o Wendigo. A pureza deste material acaba sendo inaceitável para algumas criaturas.

" Cristo "

Não é nenhum feitiço, mas uma poderosa “arma” contra as criaturas das trevas. Basta mencionar o nome do Salvador em Latim (Cristo) para detectar qualquer demônio e criatura malévola. Eles não suportam ou pelo menos não conseguem deixar de reagir a menção do nome sagrado de Jesus.

EXORCISMO

O exorcismo é o básico de qualquer membro dos guardiões, eles são obrigados a decorar as palavras deste, que manda diretamente os demônios de volta para o inferno, ou, caso estejam possuindo algum corpo faz com que eles saiam deste. Obviamente, o exorcismo demora um pouco e não pode ser conjurado tão facilmente no meio de uma batalha. É mais fácil de ser executado quando um demônio está preso em um círculo mágico ( Pentagramas ). As palavras são:

"Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incursio infernalis adversarii, omnis legio, omnis congregatio et secta diabolica... Ergo, draco maledicte et omnis legio diabolica, adjuramus te ... cessa decipere humanas creaturas, eisque æternæ perditionìs venenum propinare... Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciæ, hostis humanæ salutis... Humiliare sub potenti manu Dei; contremisce et effuge, invocato a nobis sancto et terribili nomine... quem inferi tremunt... Ab insidiis diaboli, libera nos, Domine. Ut Ecclesiam tuam secura tibi facias libertate servire, te rogamus, audi nos."
avatar
Ver perfil do usuário http://ageofdarknessrpgsata.forumeiros.com
Mensagens :
156

Data de inscrição :
03/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum