Age of Darkness
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instruções para Ficha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Instruções para Ficha

Mensagem por A Morte Sáb Jan 03, 2015 1:58 am

Nome: (Nome completo do seu personagem)
Idade: (17+)
Sexo: (Masculino/Feminino)
Raça: (Humano/Meio-Demônio)
Moedas: (Todos começam com 100)
Posição: (O cargo nos Guardiões das Sombras, lembre-se de que você foi convocado por quê era bom no que fazia, exemplos são: Soldado, Instrutor, só não vá me por um cargo muito alto aqui)


Aparência: (Descrever como seu personagem é e como ele se veste. Favor incluir uma foto)

Personalidade: (Descrever como seu personagem age, porque ele age dessa forma, seus pontos fortes e fracos, o que o motiva, etc.)

História: (O que o seu personagem viveu até agora, seus medos, como vê o mundo, acredita em deus/anjos?, seus pais quem eram ? e claro, como e por quê entrou para os Guardiões das Sombras)

Poder/Magia: (Apenas um meio-demônio é capaz de executar magias, porém caso um humano normal tenha real fé em deus ele pode conseguir algum tipo de poder para lutar e causar sérios danos a demônios. Quando avaliar eu edito e coloco o custo.)

Itens: Pode começar com dois. Quais desejar, desde que com bom senso. O estilo deles é livre, podem buscar de qualquer Fanart. Colocar a foto é interessante e recomendável, mas não é obrigatório.

Código:
[center][b]Nome[/b]: (Nome completo do seu personagem)
[b]Idade[/b]: (17+)
[b]Sexo[/b]: (Masculino/Feminino)
[b]Raça[/b]: (Humano/Meio-Demônio)
[b]Moedas[/b]: (Todos começam com 100)
[b]Posição[/b]: (O cargo nos Guardiões das Sombras, lembre-se de que você foi convocado por quê era bom no que fazia, exemplos são: Soldado, Instrutor, só não vá me por um cargo muito alto aqui)


[b]Aparência[/b]: (Descrever como seu personagem é e como ele se veste. Favor incluir uma foto)

[b]Personalidade[/b]: (Descrever como seu personagem age, porque ele age dessa forma, seus pontos fortes e fracos, o que o motiva, etc.)

[b]História[/b]: (O que o seu personagem viveu até agora, seus medos, como vê o mundo, acredita em deus/anjos?, seus pais quem eram ? e claro, como e por quê entrou para os Guardiões das Sombras)

[b]Poder/Magia[/b]: (Apenas um meio-demônio é capaz de executar magias, porém caso um humano normal tenha real fé em deus ele pode conseguir algum tipo de poder para lutar e causar sérios danos a demônios. Quando avaliar eu edito e coloco o custo.)

[b]Itens: Pode começar com dois. Quais desejar, desde que com bom senso. O estilo deles é livre, podem buscar de qualquer Fanart. Colocar a foto é interessante e recomendável, mas não é obrigatório. [/b][/center]
A Morte
A Morte
https://ageofdarknessrpgsata.forumeiros.com
Mensagens :
159

Data de inscrição :
03/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos