Age of Darkness
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Emerging Trust

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Emerging Trust

Mensagem por Aehoo Seg Fev 13, 2017 11:57 am

Deveriam passar somente uma noite ali, ou pouco mais de uma noite e metade de um dia. Thomas tinha pressa em seguir para o objetivo, mas a perna de Blake precisava de descanso. Todos, na verdade. Conseguiram armar duas tendas. Asgard desapareceu por entre as redondezas como sempre fazia. Blake estava em uma tenda junto a Joker que lhe ajudava ocasionalmente. Myra vigiava as redondezas.

Thomas adentrou na sua tenda e só encontrou Aemy ali. Deveria estar com Joker, mas naquele momento o rapaz estava cuidando da perna de Blake. Segurava o urso com força. Insegura. – De onde você vem, Aemy? – Indagou, enquanto se aconchegava no seu canto.
Aehoo
Aehoo
Mensagens :
95

Data de inscrição :
08/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Emerging Trust

Mensagem por Phyress Seg Fev 13, 2017 1:06 pm

Quando Joker foi cuidar de Blake, Aemy optou por ficar... Não gostava muito daquele homem, alguma coisa nele era desagradável. Por isso ela ficou ali, deitada no canto onde iria dormir... Mas ai Thomas, o líder de Joker e dos outros, entrou na tenda também.

A pequena se endireitou imediatamente, ficando apenas sentada e apertando biki em seus braços. Era desconfortável ficar com ele... Na visão dela, Thomas era um cara que estava sempre de mau humor, carrancudo e sério. Não parecia alguém muito agradável de se conversar.

-... – quando ele fala, a loira ergue o olhar na direção dele – Hm... – ela hesita por um instante, desviando o olhar. Não eram lembranças muito boas afinal, ainda se recordava do cheiro forte de sangue daquela noite – De uma vila... Mas ela não existe mais...
Phyress
Phyress
Mensagens :
62

Data de inscrição :
26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Emerging Trust

Mensagem por Aehoo Ter Fev 14, 2017 12:13 am

Era notável o desconforto da garota. Thomas compreendia o motivo. Decidiu ser direto e sincero quanto a isso. – Aemy, sei que você não gosta de mim. Pareço ser chato e irritante. E na verdade eu sou, pelo menos com meus soldados. – Concluiu, se sentando e olhando para a garota.

- Tecnicamente você não é um deles. Meu dever é te proteger. Até porque somos muito parecidos, mesmo que você não consiga ver isso. – Disse, tranquilamente. Não sabia se a garota ia compreender cem por cento do que ele dizia, mas tentava ser o mais claro possível. – Como eu não vou te fazer mal, não precisa ficar com medo. Podemos nos conhecer um pouco mais. Por exemplo, o que gostaria de saber de mim? – Indagou.
Aehoo
Aehoo
Mensagens :
95

Data de inscrição :
08/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Emerging Trust

Mensagem por Phyress Qua Fev 15, 2017 12:53 pm

Aemy abaixou um pouco o rosto quando Thomas demonstrou saber perfeitamente como ela pensava, envergonhada por ter sido tão óbvia. Quando ele diz que o dever dele é protege-la e que eles eram parecidos, porém, ela levanta o olhar um pouco confusa e curiosa. Parecidos onde?

-
Hm... Tá... Então... Por que você é o capitão...? Você é só uma criança como eu...
Phyress
Phyress
Mensagens :
62

Data de inscrição :
26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Emerging Trust

Mensagem por Aehoo Sex Fev 17, 2017 9:47 am

A pergunta de Aemy era óbvia. Quer dizer, do ponto de vista de uma criança como ela sim. Contudo, a maioria do esquadrão de Thomas eram jovem. A maioria dos mais velhos já tinham perecido em batalha. – Eu fui treinado desde cedo pra isso. Mas basicamente sou o Capitão por causa da capacidade de liderança. – Era bem verdade que cada membro do grupo, com exceção de Darwishi tinha um passado bem complexo, por vezes, criminoso. Se perguntava como a garota se sentiria sabendo que estava rodeada de meio demônios e assassinos. – Eles acreditam no que eu falo. Acreditam que podemos conseguir completar nossos objetivos. – Disse-lhe
.
Aehoo
Aehoo
Mensagens :
95

Data de inscrição :
08/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Emerging Trust

Mensagem por Phyress Sáb Fev 18, 2017 1:51 am

- Oh... – pareceu levemente surpresa, apesar de um pouco confusa. Era difícil para ela entender porque colocavam tanta fé em Thomas, ele era só um garoto afinal, nada mágico ou especial como Asldram ou até mesmo Alice... Eles sim tinham uma aura mágica, apesar da segunda ser um demônio... – Mas... Por que te treinaram tão cedo...? Você queria ser um guerreiro...?
Phyress
Phyress
Mensagens :
62

Data de inscrição :
26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Emerging Trust

Mensagem por Aehoo Ter Fev 21, 2017 8:39 am

- Porque eu era bom. Nasci com talento pra esse tipo de coisa. – Não se lembrava, exatamente, do seu primeiro dia de treino. Lembra de estar lá, de mesmo sem saber muito sobre o mundo, vindo aprender posteriormente através dos estudos, ter uma vontade inabalável por uma mudança. – Mas e você, como chegou por aqui? Você é só uma criança e sobreviveu tão bem quanto nós. – Thomas já imaginava o motivo, contudo, estava mais interessado na história do trajeto da pequena.
Aehoo
Aehoo
Mensagens :
95

Data de inscrição :
08/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Emerging Trust

Mensagem por Phyress Qua Fev 22, 2017 10:08 pm

- Hm...

A pequena sentiu que Thomas não havia respondido se realmente queria ser um guerreiro, talvez no fundo ele tivesse sido apenas arrastado para tudo aquilo como ela fora.

- Eu? Ah... F-foi Biki quem me ajudou antes de eu chegar aqui, ele me protegeu dos monstros feios e... – ela aperta um pouco o ursinho em seus braços – Ele fala... Só comigo, mas ele realmente fala! – tentou falar com convicção, imaginando que Thomas não acreditaria em algo do tipo – Foi ele quem disse para que eu lutasse quando um demônio me atacou... E depois Asldram apareceu, – e ela sorriu um pouco ao se lembrar do leão – ai ele me levou até vocês, foi um pouco esquisito ver que vocês existiam mesmo... - comentou, se lembrando de tê-los visto naquele espelho estranho antes - Eu achei que era só uma ilusão...
Phyress
Phyress
Mensagens :
62

Data de inscrição :
26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Emerging Trust

Mensagem por Aehoo Qua Mar 08, 2017 9:50 am

Thomas escutava atentamente as palavras de Aemy. Como suspeitava, Biki era o Urso, mas a voz não era dele e sim de Castiel, que estava dentro da garota. Contudo, para a pequena, era melhor acreditar naquela versão da história. – Eu acredito em você. Realmente acredito que Biki fala com você. – Disse, convincente. Contudo, o que lhe pegou de surpresa foi o comentário seguinte de Aemy. – Você já tinha nos visto antes? – E aquilo soava interessante. Até porque Aemy era um mistério, aparecendo simplesmente do nada. Sabia que ela era uma profeta, mas não sabia do seu passado.
Aehoo
Aehoo
Mensagens :
95

Data de inscrição :
08/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Emerging Trust

Mensagem por Phyress Seg Mar 27, 2017 1:22 am

Ficou um pouco surpresa quando Thomas disse que acreditava nela, apertando o ursinho em seus braços e dando um sorriso contido, um pouco feliz.

- Uhum... Dentro de um espelho, pouco antes de Alsdram me levar até vocês... – ela disse – Tinha um homem ruim na casa, mas eu fui embora antes que ele me pegasse, acho que ele era um demônio...

Lembrou-se dos olhos daquele homem... E de como a sensação de olhá-los foi ruim, tão ruim quanto olhar nos olhos de Crowley. Se lembrou daquele dia, especialmente de Alice... Ainda carregava a pena negra em seu bolso.

- Thomas... – hesitou, passando a observar o chão – Todos os demônios... São mesmo maus...?
Phyress
Phyress
Mensagens :
62

Data de inscrição :
26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Emerging Trust

Mensagem por Aehoo Seg Mar 27, 2017 9:14 am

O passado de Aemy ainda era bastante misterioso. Thomas não conseguiu interpretar muito bem o que ela quis dizer com o espelho. Um artefato mágico, talvez? Difícil saber. O assunto, contudo, parecia não a deixar muito confortável, então optou por não continuar nele.

O tópico mudou, mas veio por inciativa de Aemy. Thomas parou diante da pergunta, ficando pensativo. Aquilo era algo que até hoje Thomas também se perguntava, apesar de ter uma resposta. – Não. Mas dificilmente sabemos, por isso não corremos o risco. – Disse, de forma simples e direta.

- Existe uma história por trás disso. Escute. – Em uma resumida elucidação, explicou que antigamente alguns demônios se viraram contra seu criador e ficaram ao lado dos humanos, vindo a se relacionar com eles e ter filhos, que seriam chamados de meio demônios. Era por isso que Thomas acreditava que nem todos eram ruins, mas era difícil saber quais. – Joker é um meio-demônio... Vê, então? – Indagou, se perguntando se Aemy tinha compreendido o que dissera.
Aehoo
Aehoo
Mensagens :
95

Data de inscrição :
08/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Emerging Trust

Mensagem por Phyress Qui maio 11, 2017 10:31 pm

A resposta pegou Aemy de surpresa. Ela se encolheu, com a expressão um pouco franzida enquanto pensava sobre aquilo... Se lembrou das palavras de Alice também... Na cabeça da pequena, demônios sempre eram ruins e enganadores, mas Thomas lhe dizer o contrário havia lhe causado algumas dúvidas sobre tudo o que estava acontecendo.

Ficou ainda mais surpresa com a história que lhe foi contada... Tudo parecia tão confuso e difícil. Como saberia se deveria matar um demônio ou não?

- Ele é?! - não parava de se surpreender com aquelas histórias.

Como ele poderia ser um demônio...? Não sabia o que sentir sobre isso.

- Mas... Nós não estamos lutando para... Matar todos os demônios...? - abaixou o olhar, um pouco frustrada e confusa.
Phyress
Phyress
Mensagens :
62

Data de inscrição :
26/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Emerging Trust

Mensagem por Aehoo Sex maio 12, 2017 11:36 am

A conversa com a pequena até que tomou rumos interessantes. Aemy começava a questionar as atitudes dos Guardiões, mas não só deles e sim da raça humana. Eram conceitos que sempre estariam em evolução, tanto para ela quanto para Thomas. Dessa forma, era natural que tivesse dúvidas e Thomas se sentia ligeiramente culpado por isso, então decidiu responder de forma mais clara. – Não. – Disse, de forma categoria e então, abriu um leve sorriso. Fato raro. Thomas dificilmente sorria.

- Lutamos para salvar nossa espécie. Para derrotar Lúcifer. Os demônios nunca irão sumir por completo, mas irão ficar enfraquecidos por muitos e muitos anos, sem poder nos causar nenhum mal. – A verdade era mais complexa. O fato era que lutávamos pela capacidade atribuir mortalidade a esses demônios, para poderem retornar para o buraco de onde nunca deveriam ter saído. Mas isso apenas iria deixar Aemy mais confusa. – Joker é tão humano quanto nós. Só algo muito ruim poderia fazê-lo se transformar novamente. E com você do lado dele, dificilmente isso acontecerá, não é? – Indagou a pequena, atribuindo-lhe um pequeno desafio do qual ela talvez fosse gostar.
Aehoo
Aehoo
Mensagens :
95

Data de inscrição :
08/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Emerging Trust

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos