Ambientação e Mapa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ambientação e Mapa

Mensagem por A Morte em Sab Jan 03, 2015 2:07 am

Ambientação


O mundo foi totalmente conquistado pelos demônios de Lúcifer, exceto por Valiheim. Ainda sim, existem as pessoas que não acham Valiheim um lugar seguro e desconfiam de que Lúcifer achara a cidade a qualquer momento. Então sim, se seu personagem sair saltitando por ai ele vai ver um lindo demônio gigante de sete cabeças e três patas comendo um lanche de pessoas ao molho.

Mas não é em todo lugar, por mais que os demônios tenham dominado a terra eles não são infinitos e existem partes do mundo que mesmo devastadas não são habitadas por criaturas. Antes do apocalipse acontecer era uma terra medieval e fantasiosa até certo ponto, não existiam outras raças além de humanos mas já existiam as criaturas como trolls, lobos gigantes e afins, estes continuam vivos porém quase extintos, afinal, sem humanos no mundo os demônios tem que matar outra coisa qualquer.

São nessas partes da terra onde os demônios não vivem que alguns humanos se arriscam a viver, se recusando a fazer parte de uma sociedade. O Que restou do mundo são apenas destroços e ruínas, as antigas grandes cidades não passam de ninhos de demônio agora, existe também comércio de Valiheim com pessoas que vivem do "lado de fora" da sociedade, as vezes por recursos não existentes em Valiheim e as vezes por informações e afins. Depois que o Apocalipse surgiu o céu se tornou permanentemente vermelho, exceto quando a noite chega, mesmo assim, é melancolicamente bonito.

Atualmente, a tecnologia do mundo continua a mesma de antes, medieval: espadas, arco e flecha, bestas, etc exceto por uma coisa: A magia, ela faz um papel importante em Valiheim e em locais onde pessoas se escondem, ela é usada principalmente como aplicações militares aos Guardiões das Sombras e também para coisas bobas como iluminação e afins, os demônios não são capazes de usar magia.
Mapa



Mapa:


    O mundo todo foi corrompido por Lúcifer, não existem mais cidades nem civilizações exceto Valiheim, a parte colorida no mapa é até onde o novo-mundo foi explorado já que depois do Apocalipse tudo mudou, rios secaram, alguns nasceram, desertos se fizeram em lugares de cidades, florestas morreram, então toda a parte não colorida pode ser outra coisa. Os rios adquiriram coloração escura exceto os que contornam Valiheim já que esse é um lugar protegido do mal.

  • As ruínas de Salazar são o que restou de uma antiga cidade extremamente grande, os demônios haviam a dominado por um bom tempo até que ela fosse limpa pelos Guardiões das Sombras, agora, algumas pessoas se escondem e vivem por lá, existem também
    informantes que ajudam os guardiões em troca de algo.
  • O olho de Amom é o encontro de todos os outros rios, recebeu esse nome após ser habitado por centenas de criaturas de Amom que estão sempre de vigia, é quase suicídio ir a este local.
  • "Marqen" é um humano que mora escondido nas montanhas, e que deve favores aos Guardiões das Sombras.
  • A Entrada de Caronte é uma passagem para o outro lado do rio, ou costumava ser antes de um maldito demônio aparecer por lá e dominar o local.
  • Atalaia dos Guardiões é um posto de guarda habitado por soldados de Valiheim, ele resiste bem contra ataques de demônios e serve mais para vigiar e relatar tudo o que vê para Valiheim.
  • Ex-Atalaia Secreta é onde se posicionava o segundo posto de guardiões, mas esse foi destruído após o ataque de um demônio poderoso que vivia no Olho de Amom.
  • Fortaleza de Agares é onde reside um dos comandantes dos soldados de Lúcifer, um local extremamente perigoso localizado em uma ilha. O rio que contorna a fortaleza foi encantado para que não permitisse a passagem de demônios mas ainda sim existem demônios poderosos o suficiente para atravessa-lo.
avatar
Ver perfil do usuário http://ageofdarknessrpgsata.forumeiros.com
Mensagens :
154

Data de inscrição :
03/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum