Aemy Bennett

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aemy Bennett

Mensagem por Phyress em Qui Mar 26, 2015 3:43 pm

Nome: Aemy Bennett
Idade: 13
Sexo: Feminino
Raça: Humana
Moedas: 0
Posição: --


Aparência: Aemy, por ainda ser jovem, não é alta, possuindo por volta de 1,49 de altura. Seu corpo, embora esteja começando a se desenvolver e curvas bem leves tenham surgido, ela ainda aparenta ser magra e esguia por conta das roupas grossas que gosta de utilizar. Os cabelos dela são longos e ondulados, possuindo uma tonalidade dourada. Os olhos da jovem são cor de mel, mas são bem claros e se quase se confundem com amarelo.
Spoiler:


(Estarei usando a Kirisame Marisa (Touhou) de avatar)

Personalidade: Depois de ter tudo o que amava destruído sem que ela sequer esperasse, Aemy mudou. Com a mente despedaçada, Aemy passou a viver em meio ao medo. Seu corpo está sempre trêmulo e seus olhos vidrados carregam medo e desconfiança. Ela se tornou uma garota depressiva e pessimista, não esboçando um sorriso ou dizendo palavras confortantes; sua alegria e seu bom humor foram massacrados junto a vila. Assim, Aemy parece uma pequena garota prestes a ser despedaçada diante de qualquer ameaça. Porém, embora esteja sempre encolhida e trêmula, seus instintos parecem obrigá-la a lutar pela vida quando necessário, mesmo que de modo desajeitado e desesperado.


História:
A ignorância sobre a verdadeira situação do mundo pode ser considerada uma benção... Mas ela pode se tornar uma maldição com um piscar de olhos. Esse foi o caso de Aemy.

Os jovens considerados fracos não eram colocados a par do que acontecia do lado de fora. E Aemy era um desses jovens. Doce e gentil, ela era considerada fraca pelos adultos. Crianças como ela tinham que esperar até atingir uma idade maior para que pudessem saber das coisas, pois havia certo medo que a mente delas não aguentasse a verdade do mundo e elas sucumbissem ao medo e ao desespero.

Por isso, ela pode viver sua vida feliz com a sua ignorância. Ela teve a oportunidade de experimentar uma vida relativamente comum durante a infância; mergulhada no desconhecimento, Aemy possuía preocupações que seriam consideradas tolas do lado de fora: se conseguiria se sair bem em um teste; se conseguiria arranjar um namorado algum dia; coisas bobas de uma vida simples. Sempre dormia abraçada com seu bichinho de pelúcia favorito e gostava de se manter bem aquecida, odiava o frio.

Mas sua ignorância se provou uma maldição. O modo como a vila funcionava acabou se provando tolo, deixar que alguns membros da comunidade fossem cegos sobre o que acontecia do lado de fora os deixou vulneráveis.

As coisas aconteceram num piscar de olhos, de repente, o coração da loira já palpitava e gritava em desespero. Enquanto tudo e todos eram esmagados bem aos seus olhos... Ela não consegue se lembrar com exatidão como as coisas aconteceram, sua mente apenas possui flashes de seus pais sendo mortos e das pessoas da vila sendo massacradas. Mas ela se lembra que conseguiu fugir... Ela se lembra de ter... Repelido aqueles que a atacavam? Parecia surreal demais, na cabeça dela parecia apenas um sonho estranho.

E depois, escuridão. Tinha certeza que havia morrido, mas sua consciência pareceu não deixar de existir... E ela despertou. Sozinha e suja. A única coisa além de suas roupas que estava próximo a ela era o seu pelúcia favorito... Biki. Ele estava ali, sujo e um pouco rasgado. Teria ela voltado para buscá-lo? Ela não se lembrava, mas ele estava ali, como se tivesse vindo junto dela para que ela não se esquecesse do que houve.


Poder/Magia: -

Itens:
Biki – Urso de pelúcia.
avatar
Ver perfil do usuário
Mensagens :
51

Data de inscrição :
26/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aemy Bennett

Mensagem por A Morte em Qui Mar 26, 2015 4:31 pm

Ficha Aceita

__AOD__
Death is Coming for Everyone and Everything... A Darkness that Will Swallow the Dawn
avatar
Ver perfil do usuário http://ageofdarknessrpgsata.forumeiros.com
Mensagens :
152

Data de inscrição :
03/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum