Aharon Kedar - Humano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aharon Kedar - Humano

Mensagem por tibi em Ter Jan 13, 2015 5:47 pm

Nome: Aharon Kedar
Idade: 33 anos
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Moedas: 100
Posição: Líder da Vanguarda


Aparência:
Spoiler:
Aharon é um grande homem em diversos aspectos além da sua personalidade. Seu corpo é quase uma máquina de combate contra demônios, tendo trabalhado sua vida inteira para poli-lo dessa maneira. No auge dos seus 1,84 metros e 33 anos de idade, Aharon possuiu traços bem marcantes em seu rosto. De pele morena, nariz largo e olhos marcantemente vermelhos, Aharon têm traços que facilmente o caracterizam como um hebreu. Seu cabelos brancos, que se tornaram assim após receber sua marca anti-possessão, são militarmente aparados dos lados e ligeiramente maiores no topo e penteados para trás. Mas o que mais chama atenção em seu rosto é sua marca, uma gigantesca cicatriz em X que cobre toda a parte superior de sua cara.
Dono de uma expressão séria em seu rosto, Aharon impõe respeito pelo seu porte e pelas vestimentas que usualmente usa: uma armadura leve polida impecavelmente por cima de suas vestes de algodão, sua maça de batalha na cintura e seu grande escudo preso em seu braço, além do característico e gigantesco terço de madeira e ouro que sempre carrega consigo, herança de sua família e seu Clã, um lindo artefato dito ter sido benzido pelo próprio Salvador.

Personalidade: Um homem de Fé inabalável e que guia suas ações por um propósito maior. Aharon é dono de uma personalidade séria e centrado em seus objetivos, além de ser extremamente calculista em suas ações. Sendo um homem da vanguarda, possui um senso de proteção das pessoas ao seu redor acima do normal, não tendo medo de se arriscar para um bem maior.
Sendo descendente de um antigo Clã que sofreu as consequências da Guerra Santa e conhecedor dessas histórias, Aharon possuiu um ódio descomunal pelos demônios e um preconceito acentuado aos descendentes dos homens que fizeram pactos por poder com essas criaturas infernais.

História: Sou filho único de meus pais e só vim a receber meu nome quando tinha 6 anos de idade. Minha mãe, Fruma, temia me dar um nome para logo em seguida me ver morrer perante mais um demônio. Aharon significa “O Último” em hebreu. Serei o último da minha linhagem. O último Kedar.

Meus descendentes migraram para essas erras séculos atrás e nelas encontraram paz e progresso. Por muitos anos viveram desse modo, até que o prelúdio do Apocalipse aconteceu; o Primeiro Selo havia sido rompido e demônios infestaram o plano pacífico que era a Nossa Terra. Aquele foi o início de uma Guerra Santa que persistiria por longos anos, mas nossas esperanças eram brandas e não demorou até que estivéssemos cercados. Minha família se juntou a Guerra formando seu próprio Clã, aderindo ao Cristianismo e a fé de Deus para combater os demônios que assolavam Nossa Terra. Contudo, nossos esforços pareciam ser em vão. Os anjos que retiraram, humanos se corromperam pela sede de poder e desde então os poucos sobreviventes tiveram que viver nas sombras, apenas medo e desespero em seus corações.

Com Lúcifer, O Decaído, no poder, foi um golpe de sorte os últimos sobreviventes do meu Clã e de minha família, meus pais e seu filho, encontrarem Argo em seu caminho para Valiheim. Foi apenas quando chegamos a Última Terra Santa que meus pais me deram um nome, uma dádiva que jurava que não receberia em minha curta vida. Um voto de esperança foi depositado em mim desde o começo da minha vida em Valiheim. Aos 6 anos comecei meus estudos no Cristianismo e treinamento nas artes de combate contra demônios em nome da Fé. Foi também nessa idade que algo inexplicável aconteceu a mim e minha família... Argo veio até meus pais e lhes disse que eu não deveria ter nascido ali. Naquele tempo. Depois de um ritual divino eu e meus pais fomos mandados para o futuro, para uma Valiheim totalmente diferente daquela Valiheim precária a qual conheci no começo de tudo. Os sacerdotes pareciam estar esperando nossa chegada e trataram de explicar o que havia acontecido. Parecia que Argo havia avisado que nós chegaríamos do passado. Demorou para que nos acostumássemos aquela sociedade, descendentes de humanos corrompidos andando entre nós livremente... Até hoje não consigo aceitar tal ofensa a nossos antepassados.

Aos 16 recebi meu símbolo contra possessões, essa marca em meu rosto que todos em minha família sempre carregaram com orgulho. E eu também o faço. Foi nessa idade que meu pai, Saul, me inseriu aos Guardiões das Sombras, me gratificando com o terço de nossa família e o canalizador da nossa Fé. Desde então participo das empreitadas contra os demônios que cercam Valiheim e ajudei na desinfestação desses monstros da face da terra. Fui condecorado com meu cargo como Líder da Vanguarda pelos meus serviços, mas já se passou algum tempo desde a última vez que passei as fronteiras seguras de nossa cidade. Os boatos sobre as Armas Celestiais está se tornando cada vez mais pertinente e até mesmo meu pai não fala sobre outra coisa. “Vá atrás das Armas dos Arcanjos, Aharon. Tenha Fé em Deus pois Ele ainda tem Fé em nós.”

Reuniões estão se tornando cada vez mais frequentes para decidirmos qual será nosso passo... Eu sei o que está por vir. Não levará muito para sairmos dos confortos de Valiheim para irmos atrás dessas armas.

Poder/Magia

Nome: Luz de Deus
Descrição: Usando sua Fé absoluta e sua cruz como canalizador, Aharon convoca o poder divino da Luz em seu terço, fazendo o artefato emitir um forte luz branca para afastar os males desse mundo.
Efeito: A Luz é divina e, como tal, possuiu forte influência em seres das trevas, principalmente demônios. Além de iluminar uma área no raio de 5 metros da cruz, essa Luz afasta os demônios e outros seres malignos de Aharon, contudo não os causa nenhum dano caso eles se mantenham afastados da Luz. Contudo, caso Aharon convoque a Luz de Deus próximo de seus inimigos, eles ficarão temporariamente cegos e sofrerão queimaduras. Especificamente em demônios, se Aharon conseguir encurralar um e usar sua Luz de Deus diretamente nele, o demônio será exorcizado e mandado de volta para o inferno.
Duração: -x-
Custo: -x-

Itens:
1º: Uma maça de batalha feita de aço em sua haste e esfera e de madeira revestida de couro em seu cabo. Sua esfera possuiu diversos grandes espinhos para tornar o golpe perfurante e contundente ao mesmo tempo. Possuiu exatamente um metro de comprimento junto com a esfera e o cabo.

2º: Um magnífico escudo lanceolado feito totalmente de aço, com uma capa exterior de madeira e couro na parte da frente que possuiu um grande símbolo em cruz, deixando desencoberto apenas as bordas do escudo. As hastes para os braços são feitas de couro e costuradas e pregadas ao escudo, garantindo firmeza no manuseio. Sua altura é de um metro e trinta e sua largura de noventa centímetros, garantindo total proteção ao seu usuário.
avatar
Ver perfil do usuário
Mensagens :
13

Data de inscrição :
11/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aharon Kedar - Humano

Mensagem por A Morte em Ter Jan 13, 2015 6:59 pm

Ficha Aceita
avatar
Ver perfil do usuário http://ageofdarknessrpgsata.forumeiros.com
Mensagens :
153

Data de inscrição :
03/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum