Blake Angel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Blake Angel

Mensagem por Frist em Dom Jan 11, 2015 9:31 pm

Nome: Blake Angel
Idade: 32
Sexo: Masculino
Raça: Meio-Demônio
Moedas: 0
Posição: Vanguarda especialista



Aparência: Blake é um homem alto e robusto com seus 1,90 m de altura e 90 kg, com musculatura bem definida e desenvolvida, um porte atlético digamos assim. Seu corpo também é castigado por toda sua história de vida, seus braços são cobertos pelo que se parece com um estranho metal negro, assim como outros pontos por seu peitoral, costas e pescoço, ele mesmo já não sabe a situação de seus braços por debaixo do metal a essa altura, mas ele possui isso por conta do sangue de demônio que corre em suas veias que se manifesta sempre que usa seus poderes demoníacos ou magia. Tem um olhar pesado e geralmente uma feição séria, marcas de seu passado talvez mais do que expressões de sua personalidade. Costuma se vestir apenas com um sobretudo de couro surrado e marrom, além de calças e botas também de couro, porém negras.

Personalidade: É dedicado a seu trabalho e prefere sempre trabalhar sozinho do que em grupo, isso vem pelo fato de já ter visto muitas vidas serem perdidas e preferir não se sentir prepotente ao não poder salvar mais outras. É um homem justo, mas no sentido verdadeiro da palavra, não suporta injustiças, por exemplo, geradas por classes sociais e coisas do tipo, ainda mais em tempos como oque vivem, talvez pela forma como cresceu e de onde veio. Esse é um dos motivos pelo qual prefere estar sempre em missões fora do recanto seguro da humanidade e por isso pega serviços muitas vezes longos e afastados e assim desenvolveu um instinto de sobrevivência importante e reconhecido ao passar dos anos.

Não consegue largar um cigarro e sempre que possível está com um, quando tem tempo frequenta os bares e tabernas, em geral todos os lugares onde pode conseguir um bole gole de bebida e algumas mulheres, geralmente pessoas consideram lugares mais barra pesada e muitas vezes existem mais meio-demônios que humanos em si. Sabe de sua posição nos sombras, porém não procura ficar se mostrando, tentando ser sempre mais discreto e não chamar atenção se vangloriando de seu posto, da ordens quando precisa e geralmente não são precisas muitas palavras para que entenda ou seja entendido de seus deveres. Quer proteger a humanidade e tomar o mundo de volta promovendo um futuro a todos, para isso sabe que um dia talvez terá de derramar sangue de lideres corruptos ou elitistas, mas por hora sua vida se trata de ir contra os demônios e daria sua vida por esta tarefa.

História: Não diferindo em muito dos outros meio-demônios, Blake teve uma infância difícil nos suburbios do arauto da humanidade, preconceito e discriminação eram parte da vida de alguém que era criado e educado para ser uma arma, por isso nunca foi muito próximo de um grande numero de pessoas, já que não tinha família, figuras que tinham uma importância para ele e que atualmente já são poucas e que pode contar nos dedos, de apenas uma mão. Sabia que o medo sempre corria nas veias dos outros humanos, principalmente dos indefesos e passou muitos anos tentando ser aceito enquanto na verdade era visto apenas como uma arma perigosa, uma bomba relógio que a qualquer hora poderia causar danos a quem protegia, não que eles estivessem errados, pois com o tempo o próprio Blake começou a temer o que era, seu potencial era grande, podem seu poder difícil de se controlar. Seu sangue demoníaco fervia quando usado seus poderes desconhecidos e muitas vezes isso subia a sua cabeça e as consequências não eram boas tanto para os outros quanto para ele próprio, seu corpo sofria consequências e mutações cada vez mais elaboradas e foi por isso que Blake desenvolveu o seu selamento, magia que usou para selar grande parte de si próprio, assim seu uso de magia ficou limitado apenas a suas habilidades físicas, seus sentidos, força, agilidade, virou um ser humano muito mais aguçado em todos os sentidos da espécie, porém seus braços foram desfigurados e cobertos por um metal negro, assim como outras partes de seu corpo cheio de cicatrizes.

Sua compreensão do mundo em que vive é bem clara, acredita em Deus e em seus anjos, sabe que o próprio Lúcifer é um deles e os demônios castas inferiores dessas criaturas "divinas", porém também sabe como o todo poderoso praticamente esqueceu a humanidade e como seus anjos falharam em conter o irmão rebelde. Tem noção de sua origem mestiça e das poucas opções que tinha para um futuro, também de sua expectativa de vida curta devido a seu trabalho.Dentro dos Guardiões das sombras, conseguiu subir na hierarquia com suor e esforço em prol da proteção dos humanos, porém não procura ser do tipo que tem um pelotão ou muitos a quem dar ordens, como já dito antes é o tipo que trabalha mais por sua conta, um especialista e mais ainda, um vanguarda especialista, daqueles que arriscam suas vidas quase o tempo todo fora dos territórios seguros.

Poder/Magia:
Nome: Selamento Demoníaco
Descrição: Devido ao seu próprio desconhecimento dos poderes que o sangue demoníaco desperta e sua instabilidade, Blake criou sua magia de selamento próprio procurando evitar problemas tanto para os outros quanto para ele mesmo. Sempre que se utilizava de magias ou dos poderes demoníacos seu corpo sofria mutações, mesmo que as vezes momentâneas e muitas vezes sua personalidade e seus impulsos também eram influenciados , assim o selamento demoníaco selou seus poderes apenas para seu próprio corpo. Coberturas de um metal negro surgiram por todas as áreas afetadas, um metal com propriedades mágicas e muito mais resistente que o normal. Com isso seus poderes se limitaram a apenas melhorar as habilidades humanas, seus atributos, seus sentidos, regeneração, etc.
Efeitos: Seus poderes latentes estão mantidos em estado de dormência e suas habilidades humanas já são um pouco aprimoradas assim, cerca de 10% a mais do que humanos comuns. Porém Blake pode aumentar ainda mais usando de sua magia(MP) até níveis mais altos, quanto mas magia ele utiliza ou aplica, as junções do metal brilham e liberam fumaça, assim maior é o risco de romper o selo que aguenta níveis mais críticos ao redor de 75% onde se rompe e libera todo o potencial de Blake de uma vez, apesar de nunca se saber como seus poderes se manifestarão e até onde ele conseguirá controla-los.
Itens:
- Grande maço de cigarros e fósforos
- Sobretudo com propriedades de camuflagem, quando estimulado por magia se camufla ao ambiente.
avatar
Ver perfil do usuário
Mensagens :
24

Data de inscrição :
06/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Blake Angel

Mensagem por A Morte em Ter Jan 13, 2015 12:17 pm

Ficha Aceita
avatar
Ver perfil do usuário http://ageofdarknessrpgsata.forumeiros.com
Mensagens :
152

Data de inscrição :
03/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum