Age of Darkness
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heirs of the Throne ( Encerrada )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Heirs of the Throne ( Encerrada )

Mensagem por Aehoo Ter Fev 07, 2017 12:28 pm

A noite, pela primeira vez desde que saíra da Valliheim, estava convidativa. Fúnebre, é claro, mas bem mais acolhedora do que as outras. Parecia que Thomas e seus soldados não conseguiam ser plenamente felizes ou estar em um ambiente cem por cento brando e livre de energias negativas e preocupações. Não era como se tivessem a opção de fugir.

Logo mais a frente, Sarah se encontrava escorada numa parede, ao longe da vista dos outros, observando a festividade dos sobreviventes. - Pensei que se juntaria a eles. - Comentou, aproximando-se dela.
Aehoo
Aehoo
Mensagens :
95

Data de inscrição :
08/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Heirs of the Throne ( Encerrada )

Mensagem por A Morte Ter Fev 07, 2017 12:55 pm

Heirs of the Throne ( Encerrada ) PqLxLvM

Um sorriso brincou nos lábios de Sarah Maes Demiurgos - Não sinto como se tivéssemos ganhado - Ela disse, com a voz baixa - Enterramos metade da atalaia junto com os dois exércitos de demônios que bateram à nossa porta. Eles eram bons homens, Thomas - Ela lamentou - E você? por quê não está lá? - Quis saber a garota. Sarah tinha um perfume agradável de rosas que emanava dos cabelos da garota e os olhos azuis que herdara do pai não tiravam a atenção do céu.
A Morte
A Morte
https://ageofdarknessrpgsata.forumeiros.com
Mensagens :
159

Data de inscrição :
03/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Heirs of the Throne ( Encerrada )

Mensagem por Aehoo Ter Fev 07, 2017 1:13 pm

Seu semblante era de alguém compenetrado. Thomas sorria pouco, na verdade. Não via muitos motivos para isso, também. – Não existem vencedores em uma guerra. – Mas não existia contra-argumento para as verdades de Sarah. Eles eram bons homens, de fato. E os seus homens? Também eram? Lutavam por uma causa nobre, mas até onde ela era verdade ou não? Balançou a cabeça levemente. Não deveria duvidar da missão em um momento daqueles. – Não estou lá porque eu fui o responsável pela morte desses homens. E amanhã eu vou ter que fazer um discurso, mentindo pra eles, que tudo vai ficar bem. – E virou-se, encarando-a. Ela sabia. Nada ia ficar bem. Só ia piorar.
Aehoo
Aehoo
Mensagens :
95

Data de inscrição :
08/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Heirs of the Throne ( Encerrada )

Mensagem por A Morte Ter Fev 07, 2017 1:23 pm

Heirs of the Throne ( Encerrada ) PqLxLvM

- Responsável? - Ela riu alto dessa vez - Você não trouxe um exército de demônios até nós. Aegon é o maldito responsável, aquele velho idiota. E ele pagou por seus crimes. Não sei como meu pai pode confiar nele - Ela bufou - Eles precisam disso, desse momento de festa enquanto ainda podemos e eles certamente precisam de seu discurso, Thomas. - Sarah o encarou de volta por um breve segundo, depois voltou a atenção para o alto.

Era uma noite nebulosa, coberta de nuvens grossas e cinzentas como praticamente todas as outras - Uma vez Argo me disse que existem centenas de luzes lá em cima, nos observando. Estrelas, sabe? Ele disse que era possível vê-las tão claramente quanto o sol, ou a lua. Mas aí... Bem, você sabe - E ela se virou para ele mais uma vez.
A Morte
A Morte
https://ageofdarknessrpgsata.forumeiros.com
Mensagens :
159

Data de inscrição :
03/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Heirs of the Throne ( Encerrada )

Mensagem por Aehoo Ter Fev 07, 2017 2:12 pm

Se perguntava como Sarah conseguia sorrir tão facilmente daquela forma. Era até invejável. – Eu o desafiei. Eu incitei a revolta Sarah. Tudo porque eu queria a Atalia de volta. Livre. Não sei se o preço que pagamos valeu a pena. – Fechou os olhos, sentindo o perfume da garota ao redor. Era de fato agradável. A verdade é que Thomas não sabia o que poderia dizer aos remanescentes. Nem se queria falar.

Seus olhos foram levados aos céus, assim como os de Sarah. E ele sabia que as estrelas realmente existiam. Estivera lá. Vira mais do que simples estrelas. – Ele era um deles, Sarah. As estrelas estão lá. Ele olha por nós. – Disse, decidido. E então seus olhos voltaram nela novamente. Procurou um local para sentar, ficando de frente pra ela. – Depois que você foi embora foi complicado... – Disse, meio sem saber como continuar.
Aehoo
Aehoo
Mensagens :
95

Data de inscrição :
08/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Heirs of the Throne ( Encerrada )

Mensagem por A Morte Qua Fev 08, 2017 6:23 pm

Heirs of the Throne ( Encerrada ) PqLxLvM

- Tinha que ser feito... Era inevitável - E de fato, era. Com um demônio sobre o controle da Atalaia era perigoso que descobrissem Valiheim e isso aconteceria mais cedo ou mais tarde. O pensamento preocupou Sarah por um breve segundo mas ela decidiu que não iria focar naquilo, pelo menos não agora. Não podia fraquejar enquanto todos estavam sendo fortes. Ela sorriu mais uma vez, tentando assumir um bom humor - É bom ter pessoas como você por perto, a fé de muitos desapareceu depois de anos enfrentando as criaturas.

Eles se sentaram nos prováveis restos da torre que caiu, um ao lado do outro. Eram blocos de pedra totalmente desconexos. Sarah pegou alguns galhos e os jogou no chão, depois fez - de algum modo que Thomas não entendeu - Eles acenderem em chamas, provavelmente alguma magia. A fogueira improvisada oscilava com o vento.

- Depois que meu pai foi embora foi complicado - Ela corrigiu baixinho - Sei que ele ainda está vivo, aí fora em algum lugar - Depois afastou os pensamentos do general sumido e se virou para o loiro e o abraçou, os braços de Sarah eram aconchegantes, quentes. Ela era quente - Prometa-me, Thomas - Ela sussurrou para ele - Prometa-me que vai voltar - Ela afastou o abraço e os olhos se encontraram - Prometa-me - Disse uma terceira vez, aproximando-se lentamente.
A Morte
A Morte
https://ageofdarknessrpgsata.forumeiros.com
Mensagens :
159

Data de inscrição :
03/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Heirs of the Throne ( Encerrada )

Mensagem por Aehoo Qui Fev 09, 2017 12:56 pm

Se perguntava se sua fé não tinha desaparecido também, pois pensava que ultimamente, renová-la, estava sendo bastante difícil. Todavia, depois do encontro com Aladiah no Céu e a resposta de que Deus estava entre nós, Thomas se sentia mais aliviado. Contudo, se perguntava: porque nenhuma ajuda? Porque deixar seus filhos pra sofrer daquela forma. Porque deixar bons homens ter suas almas corrompidas por seres asquerosos? Já não tínhamos recebidos punições demais através dos séculos?

Continuaria pensando nisso, não fosse o abraço repentino de Sarah. Thomas não sabia como interpretar aquelas situações, mas sentiu que deveria ao menos tentar retribuir, então tentou, timidamente, abraçá-la também. O misto de emoções para o garoto era estranho. Não tinha sido treinado para aquilo. A promessa pedida por Sarah, porém, era algo que Thomas não sabia se conseguiria cumprir. Imaginava que esperar alguém de uma missão que poderia ceifar sua vida era egoísmo demais. Prepotência demais. E mesmo assim, ele não conseguiu dizer não. – Eu vou voltar, eu prometo. – Confirmou, deixando que ela se aproximasse o quanto quisesse.
Aehoo
Aehoo
Mensagens :
95

Data de inscrição :
08/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Heirs of the Throne ( Encerrada )

Mensagem por A Morte Qui Fev 09, 2017 7:48 pm

Heirs of the Throne ( Encerrada ) PqLxLvM

Sarah não queria perder mais ninguém, havia começado a perder desde cedo, a mãe quando deu a luz, o pai há alguns meses atrás e agora quase duzentos soldados. Ela não queria perder Thomas. Quando eles se beijaram Thomas sentiu o calor de Sarah, sentiu os braços da garota deslizarem por cima de seus ombros e os dois se deitaram ali no chão de grama e pedra, debaixo do céu cinzento da Atalaia. Uma faísca de paz em um mundo de sangue. Uma memória que Thomas carregaria consigo pelo resto da vida. Os olhos azuis de Sarah, e como eles eram profundos e cheios de esperança naquela noite.
A Morte
A Morte
https://ageofdarknessrpgsata.forumeiros.com
Mensagens :
159

Data de inscrição :
03/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Heirs of the Throne ( Encerrada )

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos