The Things We Left Behind

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: The Things We Left Behind

Mensagem por Phyress em Dom Maio 28, 2017 1:32 am

Conforme aquela discussão continuava, Aemy constantemente se sentia um pouco perdida, com dificuldades de acompanhar as palavras que eram ditas. Mas havia entendi a possibilidade que Joker se perdesse em meio de tudo aquilo... A consciência dele podia se tornar uma com a dos demônios? Aquilo parecia... Ruim.

Ficou com receio das palavras de Thomas, bem extremas. Até mesmo Asgard tentou dar uma sugestão para por fim a discussão... Mas foram as palavras de Joker que pesaram mais. Ele queria usar os poderes daquelas criaturas desprezíveis... Absorver mais e mais, se perder mais e mais.

- Não... – a voz soou, triste, enquanto ela observava Joker – Por que...? Por que você quer se tornar um com eles...? Eles são cruéis, frios... Eu vi como Crowley é... Você não pode se tornar um com eles. - pediu, receosa com o que Joker poderia se tornar.

Aemy se lembrava como fora olhar os olhos de Crowley... Frio, monstruoso. Só de lembrar sentia um breve arrepio percorrer seu corpo.

- Se você fizer isso... Pouco a pouco... – e encolheu os ombros, desanimada – Você pode desaparecer... E nunca mais voltar...
avatar
Ver perfil do usuário
Mensagens :
61

Data de inscrição :
26/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Things We Left Behind

Mensagem por Aehoo em Seg Maio 29, 2017 11:12 pm

Thomas raramente perdia a paciência. E aquele momento realmente estava testando seus limites. Além do mais, o nível de insubordinação em seus soldados estava sendo algo constante, situação que ele não poderia mais relevar. Aproximou-se de Joker em poucos passos e o puxou pela camisa com força, pouco se importando se ele estava dolorido ou não. Seus olhos brilhavam em um tom dourado e sua voz estava mais grave, duplicada, como se outra pessoa estivesse falando junto. Aladiah. – Você não vai fazer isso. É uma ORDEM! E se fizer, não vai viver pra contar história. A responsabilidade para acabar com essa guerra não é sua. É de todos nós. – E então o largou de volta na cama. – Esteja avisado. E quanto a Jack... – E então seus olhos e voz retornaram ao normal. – Ele não vai continuar conosco. Vai ser exilado. Ele se tornou algo que eu nunca vi e que eu não compreendo. Não vou colocar nenhum de vocês em risco. É isso. – E com a palavra final, simplesmente saiu da sala.
avatar
Ver perfil do usuário
Mensagens :
93

Data de inscrição :
08/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum