Age of Darkness
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Man Who Would Be King [ FINALIZADA ]

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Re: The Man Who Would Be King [ FINALIZADA ]

Mensagem por Asmodeus Ter Jul 28, 2015 5:27 pm

Fez assim como Alastor a tinha ensinado e os teleportou diretamente para o castelo de seu pai sem dizer nenhuma palavra. Para sua surpresa o mesmo estava lá sentado em seu trono como se a esperasse, Crowley viu Alastor fazer referencia e se apresentar, porém não disse nada, ficou simplesmente lá parado sentado encarando sua filha, Alice por uns começou a ficar nervosa pensando que seu pai estava com raiva dela por a mesma ter decaptado Astaroth e levado a cabeça decepada para casa então se ajoelhou e reverencia e se explicou:

- Como me foi ordenado meu pai, eu trouxe os dois a você, tive problemas com a insubordinação de uma delas, então em defesa da honra de nossa família tive que trata-la de maneira mais brusca, peço perdão caso tenha errado com o senhor.

Alice ficou lá ajoelhada de cabeça baixa esperando reação de seu pai.
Asmodeus
Asmodeus
Mensagens :
35

Data de inscrição :
11/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Man Who Would Be King [ FINALIZADA ]

Mensagem por A Morte Sex Jul 31, 2015 3:58 pm

The Man Who Would Be King [ FINALIZADA ] - Página 2 F1MPh4V


Crowley bateu palmas duas vezes, calmamente, e a expressão vazia tornou-se um sorriso sereno - Você jamais seria capaz de errar comigo - Ele se levantou do trono e caminhou até um corredor conectado aquela sala - Sigam-me - Atravessou uma porta, Alastor se levantou e esperou que Alice fosse na frente, então seguiu logo atrás. Chegaram a uma sala com uma longa mesa, nela encontraram uma outra pessoa: Belphegor estava ali de pé, brincando com uma faca entre os dedos, e uma coroa de prata em sua cabeça, ele reverenciou Alice quando ela entrou - Minha princesa, como esperado, cada dia mais linda - Ele então abriu o sorriso um tanto medonho e deu um passo para trás.

- Sentem-se - Crowley indicou a mesa, e sentou-se na ponta, Belphegor estava prestes a sentar ao seu lado mas Crowley o parou e sinalizou para ele uma cadeira a mais de distância, então olhou para Alice esperando que ela viesse a sua direita. Alastor em seguida sentou-se na outra ponta.

- Vocês... Vocês são o começo de um novo reino, e agora, explicarei como nós o ergueremos - Ele abriu os braços e a mesa toda fora preenchida com magia negra que tomou forma, a forma de um mundo. Uma nova era estava para se iniciar.





16 Anos depois



O sonho era sempre o mesmo. O som das palavras ecoou mais uma vez na mente de Alice, a mente estava embasada, as palavras tornavam-se mais claras conforme a consciência retornava ao corpo " Quando a hora chegar " ... " O Ataque " ... " Destruí-los " ... " Mah' A " ... Finalmente havia acordado, os sonhos que tinha tido durante as ultimas noites serviam para lembra-la, ela sabia que a hora havia chegado, o plano deveria ser executado. Os urros dos demônios soldados alcançavam toda a dimensão de Crowley, e atravessavam as paredes do castelo, milhares de soldados demoníacos e criaturas bestiais posicionadas juntas do lado de fora da fortaleza.

A vista das janelas ou sacadas era sempre a mesma: Um exército posicionado, armado e preparado para receber ordens. Belphegor os sobrevoava com suas decadentes asas esbranquiçadas, junto a Alastor. Os soldados eram certamente barulhentos e irritantes, alguns insistiam em brigar entre si, mas demônios mais evoluídos e racionais impediam uma matança dentro da legião.

Assim que Alice saiu de seus aposentos uma criatura estava a espera dela, era um ser cinzento, magrelo e pequeno, com chifres de gelo que segurava um cajado em uma mão e em outro um cubo de gelo, como seus chifres. - Minha senhora, assim que precisar de minha ajuda, libertarei o prisioneiro e o mandarei para o mundo mortal, se assim desejar - Ele a entregou o cubo flutuante - É através disso que nos comunicaremos, apenas tem de concentrar sua energia - O ser flutuante deu um tempo e voltou a falar - Assim que estiver pronta, tratarei de abrir o portal para irmos ao encontro de seu pai... Com nossos cinco mil lacaios - Em seguida Belphegor chegou atravessando uma sacada e se aproximando, pôs-se sobre um joelho e disse - Irei buscar o humano que controla o tempo, Alastor a apoiará no comando das tropas quando o momento chegar. - Ele se levantou - Até a próxima, minha rainha - E aquele sorriso pertubado mais uma vez.



FIM DE "The Man Who Would Be King"

A Morte
A Morte
https://ageofdarknessrpgsata.forumeiros.com
Mensagens :
159

Data de inscrição :
03/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos