As asas de Alice

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As asas de Alice

Mensagem por Asmodeus em Qua Fev 11, 2015 3:20 am

Nome: Alice Crowley
Idade: 7895 (Aparenta por volta de 20 anos)
Sexo: Feminino
Raça: Demônio
Moedas: 0
Posição: Integrante da família real


Aparência:  é muito mais semelhante a seu avó do que seu próprio pai, assim como o caído possui cabelos loiros e a pele branca como o marfim, traços leves e lábios rosados. Seus olhos são grandes e vermelhos e se iluminam a noite. Tem um corpo na medida, é magra mas não é completamente seca, tem coxas grandes e grossas e seios consideravelmente grandes porém nada exagerados, um corpo de botar inveja em muitas mulheres e trazer grande orgulho para sua dona.
Personalidade: Ao contrário do que deveria é totalmente irresponsável, não dá atenção para as coisas que deve e não é nem um pouco confiável quando se trata de deveres. É extremamente racista, achando que somente os demônios puros são seres dignos da existência, porém acha os humanos fofos e adora eles, os trata como bichinhos e não pessoas. Ama doces e detesta lugares fechados. Sempre esconde oque realmente esta sentindo atrás de rizadas e brincadeira indevidas, por ser filha de um príncipe acha que é imbatível e que ninguém pode contestar suas ordens, sendo assim se irritando muito quando fazem o mesmo.
História: Nascida em berço de ouro, sempre teve tudo oque desejava, não só por usar o nome de seu pai para conseguir, mas também por ter poder o suficiente para tomar se necessário. Filha “única” de Crowley e sem mãe conhecida, provavelmente só foi aceita pelo pai por ter nascido a semelhança de seu avô. Todos sempre disseram que Crowley só havia aceitado Alice como sua filha por saber que com ele teria uma moeda de troca com o caído caso necessário. Desde pequena foi ensinada a se virar sozinha e a não depender de ninguém, a maior parte da sua infância foi passada na época da dominação dos humanos e por isso sempre teve escravos da espécie para si mesma, nunca maltratou nenhum deles, pelo contrário sempre cuidou muito bem dos seus bichinhos, sempre os alimentava, levava pra passear e até mesmo os deixava cruzar com os outros humanos, sempre foi bem egoísta com seus bichinhos e os deixavam bem presos à coleira para que não fugissem.  Sempre foi tratada como a princesinha do papai e por isso sempre o acompanhava para reuniões com o seu avô, assim adquirindo conhecimento que talvez uma criança daquela idade não deveria ter, por saber daquilo foi praticamente jogada no meio de uma guerra que não era sua, teve de matar milhares contra sua vontade e por isso acabou se tornando amarga e distante do inferno, se afastou de seu amado pai e dominou uma parte do inferno para si mesma.


Alice viveu por muito tempo isolada de qualquer demônio em um canto desconhecido do inferno, lá somente viviam ela e seus bichinhos que agora eram totalmente leais e viviam livres, era uma vida simples e boa, porém quase todos os dias eram incomodados por alguns desgarrados que queriam tomar o lugar para eles, não foram muita ameaça para um membro da família real, pelo menos não eram, até o dia em que Alice completou seus quatro mil anos, o dia em que suas asas brotaram em suas costas do nada, grandes asas de plumas negras apareceram e com elas levaram parte de seu poder, não demorou muito para que os desgarrados percebessem o enfraquecimento da herdeira de Crowley. Um grupo imenso de bestas, feras e monstruosidades se juntaram para atacar o lar da menina, e ao ver que sua mestra estava com problemas, os humanos que não eram nem ao menos meio-demônios foram as armas para protege-la, foram completamente massacrados mas conseguiram tempo para a menina fugir e ir mais uma vez buscar abrigo de baixo das asas de seu pai.

Poder/Magia:

Pacto do sangue: Alice recupera parte da mana do alvo em troca de um pouco do sangue do mesmo, assim se curando.


Pacto da Carne: Alice cura o alvo lhe entregando um pouco de sua energia vital, fazendo assim o mesmo ter de beber de seu sangue ou saliva.

Itens:

Um par de espadas de aço negro, feitas no inferno por um dos artesões da família real.

Um grimório simples que permite o uso de alguns feitiços básicos em troca de um pouco de mana/mp/energia numlembro, e esses feitiços são:

Bola de fogo: lança uma bola de fogo com núcleo de pedra.

Lança de gelo: evoca uma lança de gelo de tamanho médio capaz de perfurar ou congelar um alvo.

Necromancia básica: Dá vida a esqueletos usando como fonte cadáveres próximos.

Encantar armas: Encanta uma arma por um curto período de tempo com energia demoníaca.
avatar
Ver perfil do usuário
Mensagens :
35

Data de inscrição :
11/02/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As asas de Alice

Mensagem por A Morte em Qua Fev 11, 2015 1:54 pm

Ficha Aceita

__AOD__
Death is Coming for Everyone and Everything... A Darkness that Will Swallow the Dawn
avatar
Ver perfil do usuário http://ageofdarknessrpgsata.forumeiros.com
Mensagens :
154

Data de inscrição :
03/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum