Thomas Darwishi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Thomas Darwishi

Mensagem por Aehoo em Qui Jan 08, 2015 4:03 pm

Nome: Thomas Darwishi
Idade: 15
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Moedas: 100
Posição: Capitão

Aparência


Darwishi tem características do Médio Oriente, que fora de onde seus pais vieram, apesar de nunca os ter conhecido, tendo apenas conhecimento de que faleceram anos depois que seguiu para treinar com os Guardiões das Sombras. Todavia, Thomas considera a cultura que eles deixaram como "tesouro" e faz questão de usar as vestimentas típicas do Médio Oriente, que ele julga serem provavelmente egípcias. Elas se resumem em uma espécie de bata azul, coberta por uma túnica branca com uma faixa vermelha que passa ao redor de sua cintura. Seus sapatos são de couro negro, além de possuir uma corda vermelha ao redor do pescoço, que todos consideram um adereço um tanto incomum. Tem a pele branca e os cabelos loiros, somado a vivazes olhos castanhos. Mede por volta de no máximo 1,70. Possui também um par de brincos nas orelhas e está sempre de posse de sua arma.

Personalidade:


Apesar da pouca idade, Thomas tem uma personalidade forte e muitas vezes séria. Devido ao fato de que perdeu toda a sua infância em prol do treinamento dos Guardiões das Sombras, os traços infantis que restam no garoto são poucos, geralmente sendo relacionados com a sua curiosidade ou ingenuidade sobre certos assuntos que não sejam combates, estratégias e a vivência no mundo com os Demônios. Treinado para tomar decisões difíceis, pensa com cautela sobre os assuntos que chegam até e nunca procura fazer algo por impulso. Perdeu também sua empatia pelas pessoas, de posse que o mais trágico destino delas não lhe interessa ou lhe abala, sendo na sua visão a "Vontade de Deus". Entretanto, entende a sua missão e lidera o grupo colocado em suas mãos de forma a ter o menor número de mortes possível. Tem uma enorme Crença e Fé em Deus, mesmo que guarde essa opinião para si, sendo um dos fortes ideias pelos quais ele luta.

História:

Darwishi nasceu para se tornar uma Lenda. Ele era a Lenda. E até então, a Lenda ainda estava viva.  
Darwishi significa "Santo". Foi o que seus pais pensaram quando deram seu sobrenome. A história familiar de Darwishi era bem confusa. Seus pais se conheceram por volta dos quinze anos de idade. Sua mãe, uma árabe e seu pai um americano que com os anos fora convertido ao Islamismo. Por volta dos 18 anos se casaram, quando o crescimento de Valiheim começou a florescer. Mesmo que culturas e tradições antigas - como as tradições do Oriente Médio - a mãe de Thomas fazia questão de mantê-las vivas, pois acreditava em Alá, mesmo que depois, Thomas se tornasse Cristão e não mulçumano, apesar de ainda conter e respeitar os traços da cultura de sua mãe.

Thomas era um gênio. Não um prodígio... Um gênio. Prodígio são aquelas pessoas que tem facilidade em aprender e se treinarem, podem alcançar um certo limite que lhes permite ser formidável. Os gênios não, os gênios eles criam as coisas, eles despertam uma inteligência absurda e que não tem limites e Thomas, por ser assim, teve sua infância tolhida. Quando com cinco anos de idade, fora entregue aos Guadiões das Sombras para iniciar o seu treinamento. Ele não compreendia o que acontecia ali, mas devido seu dom, sobreviveu às práticas rígidas e aos treinos sobre-humanos ao qual foi submetido por anos.

O fato de Dariwshi ter aprendido tudo muito rápido e com muita maestria, o fez crescer rapidamente. Influenciado por Argo naquele período, aderiu ao Cristianismo com uma forte fé em Deus, o que lhe rendeu habilidades mágicas específicas para combate contra os demônios. Em pouco tempo, conseguiu chegar ao posto de Capitão Geral da corporação dos Guardiões das Sombras, sendo altamente respeitado, mesmo que ainda carregasse nas costas a incredulidade de muitos pelo fato de ter apenas quinze anos. Apesar da pouca idade, porém, muito lhe foi perdido do caráter infantil.

Thomas tem noção de que com o crescimento de Valiheim o cerco está se fechado cada vez mais e que Lúcifer a qualquer momento poderá achar o local. Fora um dos primeiros a ter ouvido os boatos de Argo sobre as Armas dos Arcanjos e é dos que está disposto a lutar para tentar consegui-las. Acima de tudo, a única e maior vontade de Darwishi é conseguir restaurar o mundo em que nunca viveu.

Poder/Magia:


Nome: Extinguir.
Descrição: Uma onda de energia gira como um tornado ao redor de Thomas para logo em seguida "explodir" afastando com força tudo que tem ao seu redor. Em seguida, uma área de proteção com 3,0m de diâmetro se cria ao redor de Thomas.
Efeitos: Num primeiro momento, o pequeno tornado afasta todos ao redor de Thomas, num segundo momento, a área criada ao redor de Thomas o protege contra qualquer feitiço, anulando-o sempre que chegar na área. O poder não diferente amigos de inimigos, sendo que somente Thomas não é afetado. Em suma, todos os que estiverem dentro da área, não podem usar nenhuma magia. A área acompanha Thomas, considerando ele como centro.
Duração: 3 Turnos.
Custo: 30

-------

Nome: Burst
Descrição: Thomas tem o poder de imbuir objetos em chamas, que ele próprio denomina serem chamas sagradas, uma vez purificadas por Deus.
Efeito: Thomas tem a capacidade de imbuir qualquer objeto em chamas, seja tanto para deteriorá-lo, caso usado em construções, ou para usar como ataque, caso decida imbuir chamas em alguma arma. Quando usada contra algum demônio, o dano é dobrado visto que são chamas purificadas. Com essa habilidade agora é capaz de transformar simples fogo em chamas sagradas, além de terem uma resistência maior.
Duração: Instantâneo
Custo: 15

Itens:

Nome: Constantine
Descrição: Uma espada de médio porte, serrilhada e de lâmina dupla, sendo uma parte ondulada e outra lisa. Thomas a usa com maestria para combates de curta distância, sendo a única arma que possui, apesar de ela carregar um diferencial. Perto do início da lâmina, próxima ao cabo, existe um símbolo enoquiano que torna capaz de expulsar demônios/causar severos danos. Caso o golpe seja fata, o demônio é exorcizado, caso não, o dano é dobrado. O símbolo foi gravado por Argo através de magia arcana.
avatar
Ver perfil do usuário
Mensagens :
95

Data de inscrição :
08/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Thomas Darwishi

Mensagem por A Morte em Dom Jan 11, 2015 9:57 am

Ficha Aceita
avatar
Ver perfil do usuário http://ageofdarknessrpgsata.forumeiros.com
Mensagens :
158

Data de inscrição :
03/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum