Age of Darkness
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wild Card Joker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Wild Card Joker

Mensagem por Gregar Qui Jan 08, 2015 12:34 am

Nome: Joker
Idade: 18
Sexo: Masculino
Raça: Meio-Demônio
Moedas: 100
Posição: Tenente

Wild Card Joker AceFinalFantasyType-0600968124_zps7f8d8fec

Aparência:  Joker é um jovem com cabelos loiros e olhos profundamente azulados, repletos de uma serenidade e resolução anormais. Seu físico é pouco marcado por feridas ou testes passados, tampouco é grandemente atlético ou troncudo, Joker consegue até mesmo ser uma pessoa franzina, ele não mais alto que a media, e não pesando mais do que aquilo necessário para não torna-lo magro. Suas feições são inclusive um tanto delicadas, traindo os ofícios e verdadeiras capacidades do meio-demônio. Assim como todo o restante dos membros de sua ordem, Joker possui tatuado em seu ombro as marcas de sua organização, o conjunto de três asas negras. Muitas vezes usando vestes simples e uniformes militares, o jovem não possui real apresso pela vaidade, muitas vezes mantendo as mesmas roupas monocromáticas que gosta de vestir. Sempre que usa em excesso suas capacidades mágicas, algumas características não humanas são apresentadas no jovem, a primeira delas são seus olhos que adotam uma coloração dourada, juntamente de suas íris que assumem a forma de losango. Além um par de chifres passa a surgir de suas têmporas, assim como sua pele passa a se tornar anormamente pálida e fria.

Personalidade:  Joker possui um exterior calmo, uma pessoa que não importando a situação não se mostra abalado emocionalmente, sendo analítico na maior parte do tempo. Ainda assim sua clara impulsividade sempre está oculta em suas ações, sendo sua irá tão rara quanto aterradora. Sua postura é madura para sua idade, seja nas palavras ditas por ele ou na forma com ele se porta. Prezando pela etiqueta e pelo conhecimento, é um jovem reservado em relação a desconhecidos, mantendo pouco mais que o dialogo necessário, ainda que se mostre mais relaxado e até brincalhão com seus companheiros. Joker ter uma grande admiração pela vida selvagem, variando desde todos os tipos de animais e plantas que vivem dentro e fora de Valiheimm, sentido até mesmo alguma inveja deles e daqueles que não conhecem a luta, podendo viver tranquilamente suas vidas sem se preocuparem em enfrentar hordas de demônios e criaturas. Não sendo sádico, tão pouco piedoso, Joker preza pela maneira mais efetiva aquela mais divertida.

História: Assim como tantos outros Joker nasceu com o único objetivo de ser uma arma, em outra época ele poderia ter tido uma família normal ou um nome, mas sua herança demoníaca fez com que ele fosse um órfão perfeito. Desde quando ele pode se lembrar, o garoto já estava preso por detrás daquelas paredes, ele como todas as outras crianças tinha sido recrutado ainda recém nascido para a ordem dos Caídos. Um grupo militar especializado em criar soldados descartáveis para o combate contra os demônios, desde seus quatro anos de idade quando os treinos começaram, o garoto teve todo o conhecimento necessário para enfrentar as criaturas, bem gravado em sua cabeça. Como lidar com certo demônio, o que fazer em determinada situação, quem abandonar caso a situação pedisse, junto de todas as outras crianças ele foi moldado para ser o soldado perfeito.

Aos seus seis anos, quando julgado com idade apropriada, o garoto passou a ser atirado nos combates físicos. Testes que envolviam não apenas a aptidão física, como também a resistência da mente e do corpo a longos períodos de tortura, todas adornadas por sessões de combates entre as crianças e seus instrutores, ou entre criança e criança. Cada qual mais brutal que anterior. Vivendo entre a fina linha entre o desespero e a sanidade, as crianças sem nomes lutavam diariamente para provar seu valor para aqueles a quem serviam. Os que falhavam eram apenas descartados, muitos eram mortos em combates simulados, outros tantos enviados em missões claramente suicidas, e apenas alguns dados de alimento para os demônios, ver seus companheiros tombarem era uma rotina lastimável para o jovem número catorze. Que apenas com seus dezesseis anos teve alguma real esperança em sua vida.

Sua capacidade mágica já havia sido treinada, seu corpo possuía a resistência necessária, tudo nele havia sido criado apenas para uma função, massacrar seus inimigos. E fui juntamente de outros quinze membros que o garoto se graduou, uma data especial onde todos receberam a mesma tatuagem que indicava o sucesso, assim como foi neste dia onde pela primeira vez os quinze possuíram um nome. A bem verdade é que como agentes eles precisariam de um codinome, uma forma para que seus aliados se referissem a eles, não passava de nada mais que isso, mas foi tal atitude simples que movimentou todos os quinze por anos. O garoto que antes era chamado por um número, passou então a atender pelo nome de Joker, uma pequena piada criada pelos instrutores em relação ao poder do garoto. Juntos, aqueles quinze eram imbatíveis, e por anos eles realizaram diversas missões ao redor do desconhecido, até que por fim um convite chegou ao garoto. Um convite exclusivo a ele para mais uma missão suicida, adentrar novamente o que não é conhecido, mas dessa vez não pelos Caídos ou por seus companheiros, e sim por aquilo que poderia ser a derradeira esperança naquela guerra, ele agora lutava pelos Guardiões das Sombras.


Poder/Magia:  
Wild Card:


Itens:  
Contract Book:
Fang:
Gregar
Gregar
Mensagens :
68

Data de inscrição :
06/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Wild Card Joker

Mensagem por A Morte Qui Jan 08, 2015 9:36 am

Ficha aceita

Ok, vamos lá, eu não editei sua ficha eu mesmo e coloquei os custos lá porque o fórum tem me sacaneado e toda vez que faço isso ele apaga um ou outro code, ai ficaria o dia todo editando a ficha por que os codes somem. Anyway

SKILLS:
A Morte
A Morte
https://ageofdarknessrpgsata.forumeiros.com
Mensagens :
159

Data de inscrição :
03/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Wild Card Joker

Mensagem por Gregar Dom Jan 11, 2015 5:18 pm

Habilidades liberadas até o momento:

0 - Tolo
1 - Mago
4 - Imperador
6 - Amantes
7 - Carruagem
9 - Eremita
10 - Fortuna
11 - Força
14 - Temperança
15 - Demônio
18 - Lua
19 - Sol
20 - Julgamento
Gregar
Gregar
Mensagens :
68

Data de inscrição :
06/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Wild Card Joker

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos